O que as pessoas procuram além de sexo com acompanhantes?

  • Home
  • Outros
  • O que as pessoas procuram além de sexo com acompanhantes?

Ok, você já conhece toda a história sobre acompanhantes, certo? Mas, de acordo com alguns profissionais, o sexo é apenas o básico em seus atendimentos. Existem vários pedidos diferentes e inusitados, mas também alguns que você já deve ter escutado mas pensa “Pra que pagar por isso?”. Então, vamos finalmente te responder quais esses pedidos e motivo para alguém pagar por eles.

A primeira coisa que você precisa tirar da sua cabeça antes de entender os motivos da contratação é aquela conversa de “apenas mulheres são acompanhantes”. Também existem acompanhantes homens – e muitos. Tem travestis, transexuais, todos os gostos. Então, vamos finalmente te responder quais esses pedidos diferentes e os motivos para alguém pagar por eles.

Todos temos o dia de solidão

Quantas vezes, solteiro ou não, você já não se sentiu sozinho e vazio? É normal que isso aconteça, com qualquer um. E isso leva algumas pessoas a procurarem acompanhantes. Essas pessoas podem pedir para dormir de conchinha ou até mesmo para ter um pouco de carinho.

Pode até parecer um pouco estranho, mas todos estamos sujeitos a isso. Já parou para pensar que muita gente (ou até você) já fizeram isso com aquela pessoa que conheceu na balada? A diferença é que algumas pessoas procuram discrição e preferem pagar por isso…

Vamos conversar?

Apesar de estar associado a solidão, esse é um dos pedidos que merece um tópico próprio. Sim, os acompanhantes confirmam: muitos clientes só querem conversar. Segundo relatos, alguns clientes chegam na expectativa de saber mais sobre a vida do acompanhante ou apenas para desabafar sobre os problemas.

A maioria das conversas trata-se de problemas no relacionamento, mas outras abordam trabalho, estudos e rotina.

Uso de drogas

Esse é um fetiche de muitos homens e mulheres por aí. Você com certeza já deve ter visto alguma cena de filme com essa situação. Na vida real, nem todos os acompanhantes aceitam esse tipo de requisição, mas mesmo assim, manterão segredo. Por outro lado, existem aqueles que topam. Uma das explicações para esse pedido além do próprio fetiche é ter um momento sem julgamentos e a sensação de liberdade.

Acompanhar em eventos

Por não querer comparecer a um evento sozinho, muitos apostam em acompanhantes. Seja para um encontro com a família ou jantar de negócios. Geralmente quem paga por esse serviço faz isso pois não quer passar a imagem de que está sozinho. Novamente, é provável que muitas outras pessoas já tenham passado por esse desconforto de não querer comparecer em um evento sozinho.

Alguns clientes homens desejam vestir-se de mulher

Uma das fantasias mais inusitadas que as acompanhantes recebem é a crossdresser ou travestismo. A ideia é que a acompanhante fique nua e deixe que os homens se vistam com suas roupas ou então, ajudá-lo a colocar roupas que ele mesmo trouxe.

Segundo as acompanhantes, alguns homens nem são homossexuais ou trans, mas gostam de experimentar a sensação que as peças femininas, como as saias e as calcinhas de renda, provocam.

Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.