O que causa a perda de ereção: A brochada!

A impotência sexual masculina só se torna um problema quando ela ocorre em quase todas as relações ou frequentemente durante seis meses.

Quando o seu parceiro da aquela broxada, e você fica se questionando ou até mesmo querendo rir saiba antes que tem um homem ali preocupado com a sua virilidade e certamente ansioso demais para que o seu membro volte as atividades, a disfunção erétil (incapacidade de manter o pênis ereto para uma satisfatória relação sexual) é uma situação mais comum do que se imagina, isso só se torna um problema quando acontece por muito tempo e todas as vezes, agora as causas da perda de ereção vão desde questões físicas como a obesidade, o uso de drogas e diabetes, até questões emocionais, como situações de estresse, problemas financeiros.

Existe também a possibilidade do fator ambiente, barulho e em alguns casos extras cheiros, assim como os sentidos da mulher ficam aguçados ao cheio e como muitas não gostam de praticar sexo oral por conta de imaginar que tudo seja sujo demais, o cheio das partes íntimas da mulher pode fazer com que o pau não trabalhe corretamente, a reação da parceira na cama também pode provocar a perda de ereção. Tem mulheres que não emitem som algum, não expressam o prazer e os homens são muito ligados nisso, não precisa ser escandalosa, só indique o momento que irá sentir mais prazer.

Seja Brother

Se acontecer isso com seu parceiro, haja naturalmente e tente acalma-lo de um time na sexagem até que o corpo relaxe e aí é só voltar a brincadeira novamente.

Pegue leve

Se nada funcionar, diga que entende o motivo que amanha é outro dia, é seu parceiro e não qualquer um, outro dia ele poderá lhe arregaçar (de uma forma boa claro) e o que resta é tentar não aumentar a agonia sobre o assunto, como dito acima a causa pode ser emocional e conversar sobre pode resolver ou piorar tudo.

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.