O que é dogging e onde fazer

Role Pra Ler

O dogging é uma prática sexual pouco conhecida. Pois essa prática é feita em um lugar público, com um desconhecido, a três ou até mesmo uma suruba. É uma prática muito arriscada, mas serve pra você que quer sair um pouco da rotina e desencanar um pouco do papai e mamãe. Escolha aquela praia deserta ou aquela praça pouco movimentada próxima a sua casa; deixe a imaginação a solta. Mas para a prática do dogging é necessário algumas saber onde fazer, afinal, não é bagunça.

Sendo assim o dogging é uma mistura das diversas práticas sexuais. E uma das regras para essa prática é o exibicionismo, já que tem pessoas observando é necessário deixar o clima atrativo para quem sabe aquelas pessoas que só olham sintam vontade de entrar na ‘’dança’’.

Como se trata de sexo em público quem pratica deve ter uma facilidade em se mostrar para os outros, ou seja, se sentindo a vontade no lugar e na situação que for. Como já disse os lugares mais legais pra fazer esse tipo de sexo são em parques, estacionamentos e lugares com pouco fluxo de trânsito.

Se gostou da ideia de fazer sexo sendo observando (a) e não quer fazer em um local público, outra opção é fazer no carro, mas como a ideia é ser observado pode deixar as luzes acessas, ou então, simplesmente me mandar e-mail e eu posso ir observar o seu sexo, só cobro o dinheiro do buzão.

Dica: se preferir fazer o dogging a três fique a vontade, mas é fundamental usar camisinha, isso já é mais que óbvio.

Se interessou por o dogging e quer participar de um, mas não sabe com quem, na internet é possível marcar um encontro como esse. Marque a hora e o dia e depois é só levar a camisinha e pronto! Ou então, sugira isso ao seu amigo que topa tudo com você.

 

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

ESCREVA ME: [email protected]

SIGA ME: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas