O que fazer antes do sexo anal

Role Pra Ler

O sexo anal é um assunto vasto, cheio de tabus e medos. Medos por que dizem que dói e que tem uma grande possibilidade de passar um cheque, ou seja, sujar o pênis do cara de merda. Muitos casais conseguem superar os tabus que criaram sobre o sexo anal no qual sabemos que são milhares e alguns verdadeiros.

Então, o que fazer antes do sexo anal? Muitas se perguntam isso, embora acabam não fazendo nada e ficando mais tensa. Mas primeiramente é necessário deixar os nervos de lado. O sexo anal é uma prática sexual que gera muito prazer. E o nervosismo só faz piorar as coisas, ou seja, você não relaxara completamente e acabará sentindo mais dor na penetração do que se estivesse relaxada. Mas além de tudo é necessário ter um higiene redobrada,  pois para a penetração anal é necessário tomar certas medidas como fazer a chuca (leia sobre: Chuca).

Abuse do uso do lubrificante, facilitará muito as coisas, este é um passo fundamental já que o ânus não é igual a vagina que fica ”molhadinha” facilitando a penetração, por isso é necessário o do lubrificante para obter penetrações mais suaves e prazerosas. Afinal, o ânus não dilata como a vagina, por isso a estimulação deve ser intensa. E uma coisa importante que deve existir no sexo anal é a estimulação do ânus, pois o ânus é uma parte muito sensível e que gera na mulher um incômodo a mais na hora da penetração.

Procure posições na qual irá te fazer bem e em especial procure outras zonas erógenas para serem acariciadas durante a penetração.

Saber o que fazer antes do sexo anal as vezes nem é tão legal, pelo fato de como já disse a cima, existe mitos e verdades. E os mitos assustam mais do que a verdade, então só experimentando pra saber como é!

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

SIGA ME: @pussywhitecj

ESCREVA ME: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas