Calcinha Justa

O que é AIDS? AIDS é uma doença que ataca o sistema imunológico devido à destruição dos globosos brancos (linfócitos T CD4+). A AIDS é considerada um dos maiores problemas da atualidade pelo seu caráter pandêmico, pois ataca ao mesmo tempo muitas pessoas em uma mesma região, hoje sendo o dia mundial de luta contra a AIDS, teremos alguns artigos para ajudar você a se prevenir, pois se prevenir ainda sim é o melhor remédio

Transmissão e Contágio; O HIV pode ser transmitido pelo sangue, esperma e secreção vaginal, também pelo leite materno ou transfusão de sangue contaminado. O portador do HIV, mesmo que não apresente os sintomas da AIDS, pode transmitir o vírus por isso é importante o uso do reservativos em todas as relações sexuais.

Sabendo disso você pode conviver com uma pessoa que é portadora do HIV ou da AIDS, sim você poderá beijar abraçar dar carinho e compartilhar o mesmo espaço sem ter medo de pegar o vírus da AIDS, quanto mais respeito e carinho você transmitir as pessoas que vivem com HIV/AIDS melhor será a resposta do tratamento desta pessoa, porque o convívio social é de grande importância para o aumento da autoestima das pessoas e as consequências disso tudo nada mais é que elas cuidaram melhor da saúde

Assim você pega HIV/AIDS

Sexo na vagina sem camisinha

Sexo oral sem camisinha

Sexo anal sem camisinha

Uso de seringa por mais de uma pessoa

Transfusão de sangue contaminado

Da mãe infectada para seu filho durante a gravidez, no parto e na amamentação

Instrumentos que furam ou cortam não esterilizados.

Assim você não pega HIV/AIDS

 Sexo desde que se use corretamente a camisinha

Masturbação a dois

Beijo no rosto ou na boca

Suor e lágrima

Picada de inseto

Aperto de mão ou abraço

Sabonete/ toalha/ lençóis

Talheres/ copos

Assento de ônibus

Piscina

Banheiro

Doação de sangue

Pelo ar

Tratamento de AIDS; A AIDS não tem cura, mas os portadores de HIV dispõem de um tratamento oferecido gratuitamente pelo governo, ao procurar ajuda medica em hospitais especializados em DST/AIDS o paciente terá acesso ao tratamento anti-retroviral, os tratamentos tem como objetivo nada mais que prolongar a sobrevida e melhora a qualidade de vida do paciente com AIDS.

Prevenção, para evitar a transmissão de AIDS recomenda-se uso de preservativo durante toda relação sexual, além do uso de luvas quando estiver manipulando feridas ou líquidos que tenha um potencial de que esteja contaminado, gestantes devem fazer o teste de AIDS e começar o pré-natal o mais cedo possível.

1. Abra a embalagem com cuidado – nunca com os dentes – para não furar a camisinha. Coloque a camisinha somente quando o pênis estiver ereto.

2. Aperte a ponta para retirar o ar e desenrole a camisinha até a base do pênis. Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina e outros lubrificantes à base de óleo.

3. Após a ejaculação, retire a camisinha com o pênis duro. Fechando com a mão a abertura para evitar que o esperma vaze da camisinha.

4. Dê um nó no meio da camisinha e jogue-a no lixo. Nunca use a camisinha mais de uma vez. Usar a camisinha duas vezes não previne contra doenças e gravidez.

1. Segure a camisinha com o anel externo pendurado para baixo.

2. Aperte o anel interno e introduza na vagina; com o dedo indicador, empurre a camisinha o mais fundo possível (a camisinha deve cobrir o colo do útero).

3. O anel externo deve ficar uns 3 cm para fora da vagina – não estranhe, pois essa parte que fica para fora serve para aumentar a proteção (durante a penetração, pênis e vagina se alargam e e então a camisinha se ajusta melhor).

4. Até que você e o seu parceiro tenham segurança, guie o pênis dele com a sua mão para dentro da sua vagina.

 

Gostou do artigo? Comente ou mande um email [email protected]

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas