Calcinha Justa

É claro que se relacionar não é fácil porque são mentes, costumes, gostos, gestos, vidas diferentes que se unem em provavelmente um proposito igual, mas a paixão e o amor estão aí para sempre mudar e ajeitar tudo tornando o relacionamento algo aceitável e gostoso. Mas há quem tem dificuldades de colocar algumas regras básicas em pratica para construir um bom relacionamento. É claro que vão existir alguns casais mais resolvidos que outros, mas existe muitos fatores que vão causar a falta de harmonia a dois por exemplo um problema típico do início do relacionamento: muitos ignoram os defeitos e aquilo que não querem ver no parceiro ao começarem a relação.

Mas o grande segredo dos relacionamentos duradouros e felizes é bem simples, basta ter disposição para negociar e sempre resolver as situações e problemas que irão aparecer e fazer tudo isso sempre junto, isso vai tornar tudo mais fácil e o casal mais unido. Outro ponto forte é e muito importante é um canal de diálogo que deve ser construído a comunicação é a base para que todo problema seja resolvido e além disso é a melhor forma do casal conseguir descobrir mais e mais sobre o outro e viver momentos prazerosos da relação.

CONFIRA O LIVRO DO CONSELHEIRO ONLINE

Existem outros pontos para que você consiga viver em harmonia e torna sua relação ainda mais alegre e duradoura.

Gentileza

Assertividade

Respeito

Aceitar bem a criticas

Namoro constante

Investimento na rotina

O meu, o seu e o nosso

Diálogo Sonhos e planos

Conciliação

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas