Os tipos de mamilos no mundo

Não existe nada mais bonito do que os seios de uma mulher, além de interessantes bolas as vezes gigantescas e redondas, da vontade de aperta toda hora, a todo momento e a qualquer lugar é serio, e nestes lindos seios encontramos os mamilos, homens se liguem nesta parte que não é para morde, belisca, aperta ou qualquer outra coisa porque é sensível e dói, a não ser que sua parceira for sadomasoquista ai você pode fazer isso tudo, pesquisando pela internet a procura de um assunto sexuosamente interessante eu encontrei esse vamos dizer estudos sobre os mamilos ao redor do mundo, polemica vamos falar de mamilos.
Temos os tipos de mamilos:
Tipos_de_mamilos_
Pontudos; São aqueles mamilos vistosos, que claramente você vai olhar caso a mulher fique com frio, pois esse tipo de mamilo fica mais duro com o frio e com a estimulação sexual, então sabia como trabalhar quando ver os mamilos pontudos.
Tipos_de_mamilos
Panqueca: o nome é sem graça, mas os mamilos panquecas ou vou chama-los de achatados, são os planos quase não se vê, mas eles estão lá, maaaaaaaaaaaas quando expostos ao frio ou estimulação sexual as crianças saem para brincar.
Tipos_de_mamilos_1


Fofinhos; estes mamilos são que tem a aparência de que esta em formação, o bico e as aréolas são pra fora, assim como todos os mamilos este fica duro com frio ou estimulação sexual, *Dica de ouro, quase toda mulher sente prazer nos seios então saiba o que esta fazendo antes de ir com sede ao pote, talvez sua parceira prefira ser estimulada em outro lugar.
Tipos_de_mamilos_2

Invertidos, são aqueles mamilos envergonhados que fiquem dentro das aréolas, mas a depender dos seios, você consegue trazer ele pra fora somente apertando com DOIS DEDOS, não precisa esmagar o peito da sua parceira.
Tipos_de_mamilos3
De um lado só, nunca vi, serio nunca vi não, é uma mistura de investido com pontudo, se eles sempre foram assim beleza, agora se eles mudaram recentemente esta na hora de você procurar um medico porque pode ser um sinal de câncer de mama, antes tarde do que nunca.

Deixe um comentário