Pau Amigo

Role Pra Ler

Tão importante quanto um sorvete ou chocolate para uma mulher sozinha o pau amigo é a uma válvula de escape para que ocorra equilíbrio nesse mundo, sério imagine comigo você está em casa sozinha, com fome, com frio, triste iludida com a vida numa tarde de sábado ou domingo e não tem, mas nada para fazer a não ser assistir um filme de romance chato, ou qualquer outra besteira dentro de casa, você precisa de um UP, quem chamar nessas horas de sufoco? O P.A, seu pau amigo para qualquer dia triste.

Para quem não sabe conhece ou não entende porra nenhuma, o pau amigo é aquele sexo sem compromisso, aquela transa em que vocês são amigos (não misture as coisas porra), transam sempre que têm vontade e continuam amigos. Para que valha a pena, e dá certo (o que quase nunca dá) é sempre bom seguir algumas regras, mas as vezes somente as vezes alguém quebra as regras rs e aí meu irmão fudeu.

Dica: não procure um PA quando estiver muito carente, pois quanto mais carente menos exigente fica. PA tem que ser muito bom isso evita frustrações, está carente coma chocolate.

As malditas regras que ninguém segue:

1º A parte mais impossível quando sem querer os dois se envolve a ideia é: NÃO SE APEGAR! Não se envolver profundamente é a principal regra sério, até porque a intenção é justamente fazer sexo, gozar gostoso quando tiver vontade, com um amigo claro, mas sem deixar de continuarem apenas bons amigos. E a grande vantagem para todos é que você pode continuar procurando um namorado, uma namorada, alguém para chamar de seu, nesse meio tempo fazendo sexo de qualidade com uma pessoa de confiança.

PS: então nada de pôr o cara ou você jovem fdp, colocar a mina pepekuda na friendszone aí é pra fuder toda essa postagem aqui, esqueça essa porra da Zona da Amizade e se ligue gozar é melhor que fazer carinho, cafuné e ficar vendo filminho a tarde toda com a casa vazia.

2º Já que não é para ter apego: SEM COBRANÇAS! Ambas as partes têm que estar cientes de que não podem cobrar nada um do outro, vocês são amigos, AMIGOS. Ou seja, é só sexo e amizade mesmo (amigos de sexo). Pode ocorrer de um ou outro não estar disponível ou até não estar com vontade naquele dia, e o outro tem que segurar a onda. Sem biquinhos, sem perguntas, sem neuras…

3º Sempre alerta, um “pau- amigo” nunca dorme! Os candidatos a P.A. precisam ter disponibilidade para a hora em que o tesão da mulher bater. “Não tem aquela coisa da conquista. É ligar e dizer: ‘Vem’. Daí rola”, é certo que se chamou e casa está vazia, vai rolar onda, então aproveita que não é mole não manter o relacionamento.

Quem aqui já teve, ou ainda tem, ou parece ver um futuro em um não dívida todos os teus segredos com seu pau amigo, a relação de vocês não pode passar do orgasmo, por isso ele tem o “pau” antes do “amigo”, o pau dele é a única coisa que liga vocês dois porra, se vocês deixarem isso ele vira amigo, se virar amizade vira paixão, se virar paixão vira amor, e você vai ficar mais uma vez correndo atrás de quem não te quer, e de postagem de “não dou valor a quem não me dá” no Facebook todo mundo já está de saco cheio!

Pular para a barra de ferramentas