Pelos pubianos, como ficam durante a velhice?

Durante a velhice tudo entra em declínio, desde a saúde física até os pelos que fazem parte de todo o nosso processo de vivência e assim por diante. Mas, você já parou pra pensar como irá ficar os seus pelos pubianos? Afinal, o pelo do braço e da perna altera apenas sua cor.

Será que os pelos pubianos também mudam sua coloração?

Sim! Os pelos pubianos sofrem uma descoloração natural e ficam brancos. Então, não se preocupe em começar a ver alguns pelos brancos em sua região intima. Além dos pelos ficarem brancos eles ficam também mais finos. É interessante você ver uma região intima com pelos brancos (fica a dica).

Não se preocupe se seu pênis ou vagina ficar grisalho, é um charme. Assuma o seu grisalho, tanto na cabeça de cima quanto na parte de baixo. Normalmente, os pelos grisalhos eles aparecem em tufos ou espalhados pela região, e às vezes você nem nota que estão ali e tudo segue normal. Não se desespere caso veja algum pelinho branco, você tem a opção de fazer a depilação completa ou fazer o uso de algumas tinturas próprias para esse tipo de região.

Resalvando que: a tintura intima utilizada nesse processo é diferente da tintura de cabelo, a região intima é sensível e delicada, não cabe usar qualquer tintura.

Então, você que tem o seu grisalho curta e assuma o seu jeito.