Pênis pequeno leva a obsessão por musculação

Role Pra Ler

Um estudo afirma que os homens se preocupam mais com o tamanho do pênis por causa dos seus amigos, e não por causa das suas parceiras. E por causa da competição entre eles os que tendem a ter o pênis menor criam uma obsessão pelo corpo e por musculação. Com essa pesquisa realizada foi possível ter a clareza de que de fato isso é verídico, já que foram entrevistados 738 homens entre 18 e 76 anos; e a maioria era insegura em relação à forma física e ao tamanho do pênis.

Pois então, a musculação é o tipo de terapia aqueles que acham seu pênis pequeno. Completam com a musculação o que não pode ser completado no pênis, e às vezes isso se torna até um problema maior. Ou então, você pode virar um fisiculturista e ganhar várias medalhas. Ter pênis pequeno não é um problema grande, pode ser constrangedor às vezes (rsrs), mas não se deve dizer nunca não a uma transa. Leiam o post: Vantagens de amar um homem com pênis pequeno    e veja as vantagens que existe em um homem do pênis pequeno.

A musculação pode acontecer, afinal, ser fortinho está na moda. Mas sem obsessão; pois rolam boatos que quem malha demais tem pênis pequeno. 

 

Curta nossa page no face: Calcinha Justa

Siga me: @pussywhitecj

Escreva me: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas