Perder a ereção muitas vezes durante sexo é normal

As mulheres acham que o problema de ereção do parceiro é causado por ele está pouco excitado no momento da sexagem ou não está a desejando o suficiente naquele momento e acabam se culpando por isso, a mulher por sua vez fica triste, brava e procurando em toda aquela situação o motivo por seu parceiro não estar “animado” durante o sexo, achando que pode ter outra mulher envolvida.
O que as mulheres não sabem é que durante o sexo o homem é tão vulnerável quanto a mulher quanto a distrações, e o mecanismo de ereção é muito sensível, e no nosso caso é fácil perceber pois nosso pênis murcha, e as mulher podem continuar a sexagem mesmo sem esta excitada que não vai demonstrar nenhum sinal.
Existem diversos fatores que podem ser capazes de influenciar a ereção do homem e isso não tem nada a ver com a sua parceira e sim de questão emocional ou fisiológicas do próprio homem, e posso colocar também o estado físico da relação como por exemplo o cheiro da pepeka da parceira pode broxar ou não depende do homem.
banner_045405686596023941726-Recuperado

O que faz o homem perder a ereção

Por exemplo você está em casa com sua parceira, e a família dela está em casa, vocês vão para o quarto, mas a porta continua fechada, mas não trancada, sem nenhuma privacidade, mas a excitação e a sexuosidades está no ambiente pois vocês estão sozinhos, mas não haverá tranquilidade porque a atenção não vai estar 100% voltada para o momento e devido a isso a perca da ereção é nitidamente percebida.

Questões ligadas a higiene do casal também pode ser uma das questões voltada ao que pode tirar a ereção do homem, o cheio da pepeka pode broxar é sério, isso junto com o nervosismo do momento pode ocasionar uma sexagem sem graça com muitas interrupções para um novo aquecimento.

Mas isso é normal?

O problema de ereção só vai ser considerado um problema se caso ele for recorrente ou caso acontece com frequência com a mesma parceira, aí você deverá procurar um médico para cuidar dessa questão sabendo-se que quanto antes for melhor e mais rápido poderá ser tratado.

Deixe um comentário