Piercing na Vagina

Role Pra Ler

Existem quem goste e quem não goste, assim como o piercing no pênis. Muitas mulheres optam por este procedimento um pouco doloroso, para aumentar o prazer sexual e mostrar alguma novidade durante o sexo. Mas é importante levar em conta alguns detalhes antes de tomar essa iniciativa, e uma delas é saber em qual parte da região íntima será colocado o piercing, pois a depender de onde será a perfuração pode alterar na sensações do prazer durante o sexo ou masturbação. É de extrema importância escolher um profissional adequado para este tipo de procedimento, pois ninguém quer uma “pepeca” estranha.

Existe também os tipos de piercing na vagina, que são aqueles que podem ser colocados nos lugares que facilitará a penetração. Veremos alguns destes tipos:

Piercing vertical no clítoris: Um dos mais comuns entre as adeptas do piercing na vagina. O piercing vertical no clítoris recebe muita estimulação durante a penetração, mas é necessário cuidado na perfuração, pois em algumas mulheres não são recomendado este tipo de piercing na vagina.

Piercing nos lábios vaginais: Pode ser nos lábios exteriores quanto nos interiores. Apenas pela estética os homens já costumam ficar bastante excitados. Mas é claro é o cuidado na oral do sexo oral teve ser redobrado.

Piercing horizontal no clítoris: Oferece o estimulo semelhante ao vertical, pois é apenas uma inversão de lugares, provocando a mudança na estética.

Piercing Princesa Albertina: Este realmente eu nem sabia que existia. Esta tipo de piercing na vagina, a perfuração dele entra na uretra e sai pelo lado de fora da vagina (um pouco assustador), sendo assim, esta perfuração requer muita experiência e habilidade do perfurador.

Acho que não teria coragem de por um piercing na vagina. Você teria esta coragem? E homens, vocês gostam de mulheres com piercing na vagina? Comentem aqui logo abaixo.

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]


Pular para a barra de ferramentas