Calcinha Justa

Bom, esse é um assunto bem conhecido e que ”vira e mexe” os cientistas voltam com esse assunto. Mas então, alguns cientista numa nova pesquisa feita afirmam de ”pé junto” que o ponto G nunca existiu e ainda acrescentam que o orgasmo vaginal  nunca passou de um mito. E os principais transmissores do prazer na mulher é o clitóris e os lábios pequenos. Mas eai, será que isso é verdade?

De fato, muitas mulheres afirmam de nunca terem vivido a sensação de atingir ao orgasmo. Pois, será que essa pesquisa tem o seu fundo de verdade? Alguns homens também acham que essa história de ponto G não existe. Mas eu relação ao ponto G, eu digo que pode existir sim. Afinal de contas em algum ponto na vagina faz com que nos mulheres viremos feras na cama, e é ai que a magia começa.

Mas essa discussão do ponto G e o orgasmo vaginal existirem ou não,  já não é de hoje. Então enquanto eles ficam lá, de pesquisas em pesquisas fiquemos fazendo as nossas próprias pesquisas, só que pesquisas práticas; corpo a corpo.

 

Siga me: @pussywhitecj

Escreva me: [email protected]

 

Next Post
Pular para a barra de ferramentas