Posição Meia Lua

Role Pra Ler

É comum numa relação, o sexo cair na rotina, mas só quem deixa isso acontecer é um ‘bestão’ porque com tantas posições e com tantos brinquedinhos isso nem deveria existir, mas então a posição de hoje é: Meia Lua.

Posição meia lua, prazerosa, mas que pode causar uma baita câimbra, mas isso é só comer banana antes do sexo. Com a mulher com as pernas no alto o pau tem certa facilidade em chegar ate o fim do buraco vaginal e aumentando o prazer à mulher e o próprio prazer claro, que aqui ninguém é besta todo mundo quer é gozar.

Usada também na pratica do yôga a posição meia lua acalma e relaxa no dia a dia da pessoa mesmo não tendo um membro entrando na sua pepeca, do mesmo jeito será gosto e relaxante, e digo pra vocês homens também é uma posição que descontraem os músculos mas claro que todo mundo quer descontrair e relaxar de uma maneira mais legal que é transando, até eu quero, mas sou virgem.

Pra você que gosta de no sexo fazer posições nada melhor do que assistir a um vídeo de yoga, yoga é um ensinamento para o sexo disfarçado. E se você não é tão flexível assim tem assista mesmo a um vídeo de yoga e tente fazer em casa, que vai surpreender a sua mina. E com a posição meia lua a penetração é mais profunda e gostosa além de ser uma posição simples só levantar a perna e madeira. Mas sempre use camisinha, pode ser aquela do governo mesmo o importante é fazer a posição e gozar, afinal um pacote de fraldas esta caro. 

Curtam a nossa pagina no Facebook, não custa nada: Calcinha Justa

Reclamações, elogios e tudo mais é só me escrever: [email protected]

Sigam-me no Twitter: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas