Primeira vez

Role Pra Ler

Nunca sabemos quando vai acontecer mas, por favor, que esteja depilada. Não ninguém merece perder a virgindade e ainda perder com a xexeca cheia de cabelos pubianos. Mas então, a pergunta tão feita pelas meninas sobre isso é se dói, eu irei responder: dói sim, mas é uma dorzinha de nada e se seu fogo estiver tão quente você nem ira sentir nenhuma dor, só o prazer. Então virgens se seu medo é esse, não se preocupe mais, se joguem!

A primeira vez não é apenas a primeira vez de pinto e buceta entrando e saindo, não é tão simples assim ficar nua na frente de uma cara, você reparam em tudo, afs parecem mulheres, kkkkkkkkkk. Homens paciência é a primeira vez da bênção que escolheu você pra penetra-la então vamos com calma, de inicio vamos na velocidade 1 e 2, quando o cabaço (hímen) estiver rompido, ai sim podem aumentar a velocidade.

O cuidado nessa hora tem que ver redobrado, tenha cautela e deixa-a escolher a posição que lhe conforte melhor, afinal, a primeira vez ninguém esquece. A menina pode ate não ter gostado, mas sempre lembrará.

Se sentir segura é o que nos queremos principalmente quando é a primeira vez, é normal o nervosismo e os pensamentos malucos, mas não se apegue a isso na hora H tudo vai ser diferente mesmo.  Sexo é uma coisa boa, não tem porque não sexar! Pra tudo tem hora e lugar, mas pro sexo às vezes não importa onde, como e nem com quem. Na primeira vez, não vamos dá a qualquer uma, em qualquer lugar. Ou então desconsidere tudo que eu disse aqui, e faça o que quiser afinal a vida é sua.

Qualquer coisa vocês sabem onde me encontrar: [email protected]

Curtam a nosso página no Facebook: Calcinha Justa

Faça o logim ou se cadastre para ganhar brindes e prêmios

[userpro template=login]

Pular para a barra de ferramentas