Calcinha Justa

Beleza vei? então é nenhuma… Se ligue muita gente tem duvida na hora de comprar a camisinha, e as vezes por essa duvida nem usa, você tem duas opções ir no posto de saúde e pedir quantas camisinhas quiser ( É DE GRAÇA ) e comprar existe um mundo variado de camisinha nessa porra, eu não confio na PRUDENCE cores e sabores essa porra não presta ah não ser comigo pelo menos ela sempre rasgou e não foi por que usei errado mas é ruim mesmo, serio.

Pra quem gosta de nao usar nada, mas tem medo de ter uma criança e se fuder literalmente, recomendo a Blowtex Skyn, alem de parecer não usar nada, você se livra do cheiro de látex no seu pau.

Segue ai a lista com os tipos de camisinhas para você comprar e usar (ou só guardar na carteira)

1) Camisinhas com lubrificantes

Possuem um gel lubrificante que facilita a penetração e diminui o risco da camisinha rasgar. No caso de sexo anal é necessário complementar com lubrificante à base de água, pois a penetração é mais difícil e pode fazer com que a camisinha se rompa.

2) Espermicida

Os espermicidas são produtos químicos encontrados nos preservativos que matam ou imobilizam os espermatozoides presentes no canal vaginal, impedindo sua entrada no colo uterino. Apesar das camisinhas conterem espermicidas, a eficácia do produto não é 100% comprovada e não previne contra qualquer tipo de contaminação.

4) Texturizadas

São camisinhas projetadas para proporcionar maior prazer às mulheres. Alguns modelos possuem pontos em toda sua extensão ou argolas salientes que simulam os anéis que formam no pênis momentos antes da ejaculação quando ele está totalmente distendido.

5) Espessuras

São fatores predominantes em relação ao prazer masculino, pois quanto maior a espessura da camisinha, maior resistência, mas menor será a sensibilidade. As camisinhas mais espessas são indicadas para prática do sexo anal. As de menor espessura também podem ser utilizadas para a prática se o local estiver bem lubrificado. Mas o mais importante é a certificação do Inmetro.

6) Tamanhos

No Brasil o tamanho dos preservativos segue um padrão determinado pelo Inmetro. Eles possuem entre 16 e 19 centímetros de comprimento, 52 milímetros de largura e variação entre 0,06 e 0,09 milímetros de espessura.
Por ser de um material elástico, esse tamanho serve para todos, mas algumas indústrias produzem camisinhas maiores, facilmente encontradas em farmácias e lojas.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas