Se ela não gozar? Fique tranquilo

Role Pra Ler

Meu amigo, por incrível que pareça não são exatamente todas as mulheres que se importam com o orgasmo, algumas nem chegam lá por simples fato de só querer por bondade feminina agradar o seu parceiro ou porque não chegam, as mulheres se preocupam com mil outras coisas que o orgasmo passa a não ser a prioridade, ate na primeira vez, ela provavelmente vai esta muito nervosa pra lembrar de fato que ou o que é um orgasmos ou se teve algum.

A ideia é que você não precisa fuder literalmente a sua parceria para ela gozar de primeira, seja esperto porque nada se faz com força, mas isso não significa que você nao precisa tentar dá o prazer a mulher, a mulher gosta quando isso acontece e fica loucamente impressionada com o resultado, e você sai ganhando porque ela vai contar pra todas as amigas dela como foi incrível o seu orgasmos, é mulher fala de tudo. Mas se ela não gozar o que fazer?

Não é a toa que todas as mulheres preferem e admiram um bom elogio, mas tem algumas que preferem o escuro do quarto com medo da resposta visual que seu corpo pode dá para o cara, ou com pavor de que você cara veja a celulite dela, o peito meio pra baixo, ou aquela gordurinha que da vontade de morder, não tem exceção toda mulher é assim, para o cara não, a única preocupação é com o pau se ele vai broxar ou não, ou se ele é pequeno e grosso suficiente para situação, a ideia é você dizer a ela sempre que for a hora oportuna, “você é linda, você é gostosa” sempre vale a pena, se ela gostar ou não isso vai ficar gravado em sua cabeça e você vai ganhar pontos com ela. O sorriso, andar, o ‘sexar’ dela também são armas e ferramentas boas para o uso na arte do elogio.

Quer mesmo que ela goze, então não fique assustado quando ela der uma mãozinha, na verdade se anime e agradeça, a chance da desgraçada fingir vai cair pela metade, e lembre-se sempre que menos de 30% das mulheres gozam só com a penetração, o restante precisa de estímulos levar pra cama algo que aumente a intensidade é uma boa ideia, não acha?

Seja paciente e jeitoso o sexo não tem mistério quando você aplica a teoria corretamente a vagina da mulher não é um bicho de 7 cabeça, faça com calma com jeito que tudo vai se encaixar bem ta certo, mas de sempre prazer a sua parceria para que ela não arrume outro prazer pela rua…

Pular para a barra de ferramentas