Como seduzir o seu chefe

Role Pra Ler

Se o chefe é bonitão e pra melhorar a situação é solteiro, nada é melhor do que juntar a aquela pessoa que esta contigo todo os dias, dando bronca ou não. Em alguns casos é até fetiche sentir atração pelo chefe, mas o que realmente deixa tudo mais difícil é deixar o ambiente de trabalho de lado, e ter coragem para ser mais atrevia com o chefe dando a entender o que realmente esta querendo. Mas não importa por quais motivos quer seduzir o seu chefe, o que importa mesmo são os risco que irá enfrentar.

Tenha sempre em sua consciência o real motivo pelo qual quer seduzir o seu chefe, pois pode ser apenas numa tentativa de se dar no emprego ou ser realmente paixão. É ideal saber separar as situações, e não deixar transparecer o que realmente pretende com o seu chefe logo de cara. As vezes seduzir o chefe é a coisa mais fácil do mundo, mas é necessário saber como seduzir e quais artimanhas usar. Vá com calma, afinal, o seu emprego também esta em risco.

Seduzir o chefe sim, mas perder a classe nunca! Ao abordar o seu chefe seja inteligente, e faça o tipo secretária tímida a que dar sorrisos tímidos, mas que olham no fundo dos olhos, afinal, manter o contato visual é importante para deixar que seu chefe sinta que esta ”rolando” algo mais. Aproveite reuniões ou uma simples despedida, para que exista um contato pele com pele, para que transmita um pouco do seu desejo.

Seduzir o chefe é apenas recomendado para os chefes solteiros e bonitões.

Não esqueça: Se perceber que não esta rolando, não insista!

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas