Sêmen é antidepressivo

Opa! Acabou o dinheiro do tarja preta? Vá transar! Pois é, segundo alguns cientistas o sêmen agi como uma droga no cérebro, quanto mais você senti prazer mais irá querer, e com isso libera os sintomas dos estresses. Como sabemos o sexo faz bem a nossa saúde, e agora até o sêmen, ou seja, nós mulheres não teremos mais desculpas em dizer que não queremos engolir.

Alguns cientistas afirmam que o sexo é tipo uma droga, podemos nos viciar e principalmente não querer parar de transar. Esse é um vicio muito do bom. No estudo feito pelos cientistas apontou que no sêmen contêm componentes antidepressivos, o que não é uma má noticia. No sêmen possuí dois elementos o estrogênio e prostaglandina, são eles que possuem as substâncias que ajudam no combate do estresse e das demais doenças ligadas a depressão.

Outro ponto curioso, é que o sêmen atinge também a memória, causando o aumento da produção de neurônios no hipocampo, uma região do cérebro ligado à memória. Então, o sêmen é a maravilha do homem, mas só acho que deveria ter o gosto um pouco melhor.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]