Sexo anal faz bem pra pele.

Role Pra Ler

Sabe aquelas expressões que movimentam todos os pontos do resto? Então… Com o sexo anal esses movimentos se tornam, mas repetitivos e com isso o aumento de uma pele sem rugas e jovial. As expressões de dor, de prazer e ate mesmo de contração, faz com que as cartilagens, músculos e entre outras coisas fiquem mais rígidos e deixam a sua pele melhor.

Não temos mas problemas com a dor, já que sabemos que faz bem pra pele, e também é uma forma de expressar o seu amor pela pessoa com quem esta transando ou só usar isso como um produto de beleza natural e grátis! A rumores que dói, mas perder a virgindade também dói e você perdeu, então é só trabalhar o psicológico e pensar em uma pele firme e forte aos 50 anos.

Sugiro aos iniciantes que procurem por posições fáceis, e usem um lubrificante, nada de cuspi, vamos dá um gasto ai né e apreciem sem moderação, afinal existem pessoas que gastam milhões em esteticistas e não saem com 10% do resultado igual ao do sexo anal.

Às vezes rola sempre um imprevisto, então sugiro que fale bem o seu bumbum antes de dá-lo, pois deve ser chato fazer cocô no pinto do cara.

Sexo anal ainda é um tabu, é um assunto delicado como o bumbum que só de fazer um cocô grande já dói quando mais um pinto entrando. Mas os homossexuais estão ai mostrando que é prazeroso ao mesmo tempo em que dói. Não custa nada você que ainda não tentou, tentar. E melhor agora que já sabe que é um bom produto para a pele.

 

Curta nossa página no Facebook >>>> https://www.facebook.com/CalcinhaJustaOficial?fref=ts

Pular para a barra de ferramentas