Sexo com Strap On

Role Pra Ler

Já começo esse texto com a pregunta: Porque no c* dos outros é refresco? É isso mesmo, HOMENS! Sempre na hora do sexo o ânus do homem é o intocável. Muitas de nós mulheres desejamos ao menos tocar aquele orifício bem protegido, mas o nosso desejo nunca passa de um desejo. Não generalizo, pois tem casais que apimentam a sua relação com o uso do strap on.

O strap on é aquele cinto com o pênis de borracha fixado na frente, simulando um pênis de verdade. Esse cinto é preso na cintura para obter mais conforto e a mulher fazer o papel do homem, ou seja, as situações serão invertidas. Focando em estimular a próstata dele, pois é onde surgirá o prazer.

Como citei a cima, muitos homens tem essa restrição. Mas quando já existem muitos anos de relacionamento às vezes é necessário que ocorra algo novo, e nada melhor do uso do strap on; ou às vezes não, pode a ver outra ideia. Mas então, para introduzir essa ideia ao seu parceiro, vá com calma para não assusta-lo, saiba como pedir. Minha dica é: peça a ele com jeitinho quando estiverem sexando.

Use bastante lubrificante, e se ele pedir pra parar; pare. Sabemos com esse tipo de coisa é difícil e dolorido. Se for necessário use o plug anal  e depois vá com o strap on. Não seja tão má assim, escute os choramingo dele, e se pedir pra parar pare.

Apimentar a relação é normal em todo o relacionamento, vai ter um momento que aquelas posições não serão mais prazerosas e é ai que a imaginação começa.

 

Siga me: @pussywhitecj

Fale aê: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas