Sexo na meia idade

Role Pra Ler

Fazer sexo não é só para nos jovens. É claro, que existem mulheres e homens que gostam de tudo mais molinho, se é que me entendem. Os casais de meia idade (40 anos por diante) muitos conseguem lidar com os problemas que a idade trás e não abre mão do sexo. Afinal, fazer sexo é uma atividade física na qual todo mundo gosta de fazer, e não reclama. E é importante não parar de transar, só por que está na menopausa ou com disfunção erétil. A partir dos 40 anos é normal que esses problemas ocorram.

A chegada da menopausa, para as mulheres não representa o fim da vida sexual e muito menos parar por alguns anos por opção própria. Enquanto nos mulheres estivermos com o desejo vivo não se pode negar a isso, afinal, a menopausa é apenas uma fase que qualquer mulher passa. E como já disse é uma fase, e essa fase passa. Então, pra que piorar a situação se privando de transar?

E com a idade aumentando, muito homens sofrem com a disfunção erétil (broxa) isso pode ser normal em alguns casos. Pois com a idade avançando problemas de saúde surgem e acaba afetando essa área tão querida por nos mulheres e por você homens, claro. É só procurar um médico que os seus problemas serão resolvidos.

Alguns casais na faixa de 40 á 60 anos, dizem que com o tempo o sexo fica melhor do que nunca. Então, não tem o porquê de parar a vida sexual. Afinal, é isso que dá gosto a vida! Vamos aproveitar.

 

SIGA ME: @pussywhitecj

ESCREVA ME: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas