Calcinha Justa

Tava eu Calcinha Justa, de boa navegando pela net quando li uma noticia zuera demais para os meus olhos e resolvi compartilhar com vocês acredito que quase ninguém viu, então vamos lá…

Ja se inscreveu no nosso Canal? não? porra você ta de sacanagem né? clica no banner ae vei pow…

Pois então voltando aqui a postagem o nome do abençoado é Francisco Javier Martinez, arcebispo de Granada, Espanha, ele deu conselhos às mulheres crentes evitarem cair em pecado ao praticarem sexo oral com seus parceiros, algo que todo homem deseja e espera de um mulher de classe.

“As mulheres podem praticar felati (sexo oral) o com seus maridos sempre que eles pedirem. Mas quando o fizerem, devem pensar em Jesus para não se tornarem pervertidas. “Recorda que não és uma pervertida”, disse a sumidade.

O prelado já tinha provocado polêmica com o livro Cásate y sé sumisa (Case e seja submissa), lançado em dezembro passado na Europa. Mulheres, não deixem de ler eu não o li, mas ja estou procurando na net e vou por pra download aqui em PDF se quiser é so fazer o cadastro todos os teus dados vão ser mantidos em sigilo total.

[userpro template=login]

Qualquer Sugestão para postagem ja sabe, [email protected]

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas