Sexo Oral e Alguns erros das Mulheres

Role Pra Ler

Sexo oral segundo o Wikipedia, consiste em toda a atividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta. Quando é feito no homem normalmente é chamada felação/Fellatio e quando é feito na mulher se chama cunilíngua/Cunnilingus. Pode ser realizado como preliminares antes do acto sexual, assim como o clímax de um acto sexual, durante ou depois do acto Sexual. Listamos 4 erros, talvez comuns que algumas das mulheres pecam em fazer errado, confira:

1.  Considerar Uma Tarefa

Não faça isso, entenda que se você considerá uma tarefa o ato de fazer sexo oral no seu parceiro, certamente não será tão bom quanto se você fizesse com aquela vontade absurda, como se você estivesse fazendo a coisa que mais te dá prazer nesse mundo. Mais uma vez, a grande questão aqui é a atitude.

Entenda que é importantíssimo, para o prazer que o homem recebe, ver todo aquele entusiasmo. Isso irá sempre esquentar mais as coisas. Por mais que, mesmo sem o devido entusiasmo, ele vá sentir muito prazer com esse ato.

2.  Pensar Só Precisa da Língua

Não é evidente que vão haver muitos momentos em que tratar o pênis dele como um pirulito será a melhor coisa a se fazer, no entanto você não fica lambendo um pirulito a todo tempo né porra, você não pode pensar que esse será sempre o objetivo, use toda boca e lembre-se “você tem duas mãos e ele tem um saco(escroto como for) a ser tocado, você vai ver a baixo…

Saiba colocar a boca toda e subir e descer no pênis dele para que ele possa curtir o sexo oral ao máximo.

3.  Ignorar o Resto

Se ligue, existe um mundo dentro da cueca de um homem, você sabe que o corpo do pênis dele não é o único lugar que você deve se concentrar durante o sexo oral, no entanto, muitas mulheres ainda fazem apenas isso, ignorando duas coisas muito importantes.

A primeira é não deixar de lado as bolas dele. Ele pode sentir um prazer incrível se você trabalhar com elas enquanto dá o seu oral. viu que falei la em cima?

A segunda é saber trabalhar apenas com a cabeça do pênis dele. Indiscutivelmente, ele não terá do que reclamar.

Lembre-se que as bolas dele são extremamente sensível, então saiba manusear usar o dente sem arranhar, e ai sim ele não reclamará de nada.

4.  Achar Que Não Vale a Pena Aprender a “Garganta Profunda”

Todo homem deseja essa  técnica da Garganta Profunda é aquela em que você coloca todo o pênis do cara na sua boca (ou quase todo, dependendo do tamanho do pênis dele ou da sua coragem garganta sei la).

O efeito aqui é tanto físico como psicológico, a sensação do contato da pele da rola do cara na sua garganta é algo bem louco. Todo homem fica ainda mais excitado ao ver a sua parceira fazendo um sexo oral completo, colocando todo o seu pênis para dentro.

Não é muito fácil de fazer porque, no começo, é difícil não ter aquela ânsia de vômito por ter algo desse tamanho entrando dentro da sua boca. Mas existem técnicas para que você possa realizar essa técnica sem que isso precise acontecer. numa próxima postagem vou procurar e trago pra vocês

Pular para a barra de ferramentas