Sinais de que a parceira realmente “chegou” lá

Role Pra Ler

Uma grande dúvida dos homens e de algumas mulheres na hora “H” é saber se ela realmente chegou lá. E não adianta mostrar indiferença nesse assunto porque, todos sabem, para o homem, ter certeza de que ela gozou junto com ele é como orgasmos múltiplos. Sem mencionar a alegria dela e os elogios, mais do que merecidos, que irá ganhar e aumentar sua autoestima para o próximo encontro.

O grande problema é que muitas mulheres fingem orgasmo para não decepcionar ou, simplesmente para terminar o mais rápido possível e se livrar do cara o que é um completo de um absurdo e uma puta falta de sacanagem (se salva os caso dos homens que não sabe sexar aí tem que fingir mesmo), mas isso não é nada legal. A outra questão é como descobrir se a mulher chegou lá ou não sem utilizar o incômodo e, às vezes, para alguns possa ser vergonhoso perguntar a ela: “ei, você gozou?”, o que não passa de uma simples e normal.

Para resolver o seu problema e descobrir como uma mulher de fato chegou ao orgasmo ou não, aqui vão alguns sinais para que você e sua parceira fiquem ligados quando tiveram sexando:

Vagina úmida e clitóris cheio

Vamos começar pelas reações que, nem se elas quisessem, poderiam fingir. Quando a mulher está excitada, obviamente o primeiro passo para fazê-la gozar, sua vagina fica molhada e o clitóris fica inchado.

Toda a região da vulva se enche de sangue, o clitóris aumenta e ocorre uma ejaculação no momento do orgasmo. Em algumas mulheres a ejaculação é muito intensa e em outras nem tanto. Evidentemente, quanto mais excitada e quanto melhor for a relação, o orgasmo será maior e a ejaculação também será mais perceptível.

Nessa hora também acontecem contratações vaginais, mas elas podem ser feitas de propósito pela mulher, que só precisa de treino para fazê-las acontecer.

Sinais do corpo

Não, nem sempre o “bico” do seio mais duro significa orgasmo pela mor né, se fosse assim sempre que tivesse frio, a mulher teria um orgasmo, por isso, esse sinal é falho. Assim como os gemidos e os gritos em algumas situações, estes recursos clássicos das mulheres para fingirem.

Mas uma coisa que as mulheres não conseguem fingir com relação ao seu corpo em um orgasmo é a sensibilidade que o corpo dela adquirir depois. Quando a mulher não quer que a toque em seguida, pois está sensível ou sentindo “choquinhos” pelo corpo, isso significa que ela gozou.

Depois da relação, tente abraçá-la e acariciá-la nas áreas erógenas, são as partes que ficam mais sensíveis, e as mulheres mal suportam o toque após o orgasmo.

Naturalidade e tranquilidade com o orgasmo

Homens e mulheres não são tão diferentes assim depois de gozar. Ambos precisam de um tempo para voltar à tona, exatamente como o homem. Portanto, uma mulher, mesmo que por pouco tempo, feliz, tranquila e satisfeita, significa que chegou lá.

Isso significa que ela conversa contigo naturalmente e mais relaxada, pois o orgasmo é ápice, excitante e extasiante, porém desgastante. Alguns segundos de descanso, além da distância entre os dois e até alguns suspiros, são sinais de que ela chegou lá.

Só que é preciso reforçar, este é um ato natural e, se você sentir alguma forçada de barra para explicar em como foi “bom”, significa que ela está fingindo então você pode dizer “sim não precisa desse teatro todo”, e ser grosseiro ou agradecer a sexagem e vida que segue. A “viagem” dela pelo êxtase que o orgasmo proporciona deve ser a mais espontânea possível!

Pular para a barra de ferramentas