Somente para casais que já estão muito tempo junto, que estão na rotina.

Role Pra Ler

Mas calma, relaxe que não é um sermão daqueles grandes e longos cheios de mimimi, mas é um gancho pro nosso livro que está chegando, e tudo se baseia em sair da rotina, o artigo abaixo tem essa pegada, casais que estão junto a muito tempo estão mais perto de cair na rotina que os demais casais, por exemplo os beijos de língua ou até mesmo aqueles mais demorados quase nem existe mais, dormir no mesmo horário pra pegar no sono junto será que ainda fazem isso?

Mas assumir um relacionamento é complicado e muito difícil ainda mais por muito tempo porque o ser humano sozinho é complicado e encontrar outro que o complique descomplicando é uma coisa bem louca, mas cada casal tem suas manias e regras, e o que antes era novidade com o passar dos anos acaba se tornando algo normal, ou até mesmo sem graça ou passa despercebido.

[the_ad id=”9463″]

Veja alguns pontos chaves:

Antes a vontade de dormir juntos colocado um no outro era intensa, com o passar dos anos cada um dorme em horários diferentes.

A intimidade já está além dos limites da física, peidos, arrotos e todas aquelas coisas que antes você tinha vergonha na frente do seu parceiro (a) é algo normal.

As confraternizações em família se torna algo extremamente insuportável porque sempre tem algo pergunta quando vão casar ou o quanto impressionante o tempo que ainda estão juntos, senta aqui vamos ver as fotos de quando ele/ela era pequeno.

Declarações em redes sociais, é algo desnecessário eu só queria deixar isso claro aqui, o fotolog já acabou o Orkut também então se liberte dessa coisa brega. Obrigada!

[the_ad id=”9463″]

Algumas coisas que sempre rola em relacionamentos longos, você se acostuma tanto com a pessoa que ela passa a ser você em relacionamentos mais intensos o casal se torna um só o que particularmente é algo interessante, um sabe o gosto do outro, as manias do outro, os medos e assim compartilham os sentimentos sem medo de errar.

Um outro fator interessante é sempre fugir da lista acima, procura algo novo sempre e todo dia, para os homens conquista sua parceira todos os dias é o segredo da felicidade, faça ela se apaixonar por você hoje, amanhã, e depois de amanhã também e continue nesse loop infinito que não terás problemas nenhum.

Pular para a barra de ferramentas