Sou virgem, e agora?

Role Pra Ler

Virgindade é um assunto muito extenso para uma pele pequena que fica na sua pepeca. Tem pessoas com 16 anos que acha que é um problema ainda ser virgem nessa idade, mas minhas amigas deixem de bobagem o problema é ser virgem aos 50. Então se acalme você ainda tem 34 anos pra saber o que é felicidade. Mas você é virgem, e agora? Bem você pega qualquer um ou bem você espera chegar aquele cara certo. E pra você meninos não se estressem você não é mais virgem se bate punheta todos os dias, rsrs.

Hoje em dia as crianças já nascem ‘’desvirginadas’’ não sei como pode isso mas foi o que eu li. Mas não sei por que estou fazendo esse post, todos que me leem já sabe… São todos uns viciados em sexo e não virgens. Mas quero saber conta ai, com quantos anos perdeu a sua virgindade e como foi? Se umas 3 pessoas me responder essa pergunta será o meu próximo post: [email protected]

Se for virgem não encarre isso com um problema a não ser que seja feia ou feio pra caralho, mas mesmo assim não é. Tem tanta gente feia ai por ai que tem filhos, então… A uma esperança. Mas não morra sem transar, por que essa será a sua maior burrada da vida; por isso estão me adiantando querendo dá logo por que claro i’m virgem.

Sou virgem, e agora? Conversa com seus pais! Mentira procura na net mesmo que sei que tem vergonha de falar com seus pais sobre isso, agora fale com amigos não eles vão te confundir mais ou por via das dúvidas se não tiver jeito morra virgem mesmo.

Curtam a nossa Página no Facebook: Calcinha Justa

Siga me no Twitter: @pussywhitecj

ESCREVA-ME POR FAVOR, LINDOS DO MEU CORAÇÃO: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas