Tenho que ir ao ginecologista depois da primeira vez?

Role Pra Ler

É de extrema importância que sim. Logo depois da primeira menstruação é necessário que qualquer menina vá ao ginecologista, pra ter os devidos encaminhamentos certos, e principalmente descobrir a resposta para as suas curiosidades. Pois geralmente é depois da primeira menstruação, é que a menina se torna adolescente e com isso vem à descoberta dos meninos e do sexo. Não existe uma idade ideal para visitar um consultório ginecológico, é sempre bom ir para manter a rotina em dia. Ir á um médico é a melhor prevenção que todas as mulheres têm, e é de extrema importância.

Ir ao médico depois da primeira vez é o ideal para todas as meninas que passaram a ser mulher. Muitas vezes as mães levam as meninas ao consultório ginecológico logo após a primeira menstruação, mas não necessariamente precisar seguir nesta linha. Mas é claro que esta atitude é super válida, pois se inicia um vínculo com o médico e a adolescente poderá tirar suas dúvidas, e transformações que ocorrerá na puberdade. É importante que exista a adolescente se sinta confortável diante do médico, para que a conversa possa fluir melhor.

Da primeira vez ninguém esquece então, antes de termo a primeira vez é necessário saber de coisas importantes antes; por isso é recomendável à ajuda de ginecologista para abrir o olho dessas crianças.  Sendo assim ir á ginecologista é vida, vida para a relação sexual e vida para tornar tudo mais brilhante. O que é que uma vagina não faz na vida de um homem, né? Então, tem que cuidar.

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas