Tentativas para Comer uma Virgem

Role Pra Ler

Sabemos que todas as mulheres tem aquela viadagem de fazer um cu doce, toda todas por que é verdade afinal também sou mulher e sei das paradas todas. Dizem que é um charme e que os homens desejam as mais, mas quando o cara larga de mão acha o coitado errado.

Mas então meu foco hoje são as virgens que pra liberar é um pau da porra o cara tem que querer menos comer aquela buceta por que aja força de vontade viu? Menos elas querendo dá elas seguram ate o ultimo minuto e ficam numa frescuragem “Ah, será que vai doer?” mas depois querem dá ate o brioco.

Então, bora lá as tentativas:

1°- Dê atenção. Tudo que uma virgem quer é um cara que dê uma atenção especial a ela. (Estou a espera desse cara).

2°- Aos poucos tenha a liberdade de falar com ela sobre sexo. Com isso ela pode ficar excitada e curiosa, nenhuma mulher resiste a um sexo oral. Se você homem for um pouco mais safado experimente mandar uma foto do seu pau pra ela mas com a desculpa de “Ah, me desculpa! Ia te mandar a música que me faz lembrar de você, escutei ela o dia todo” rsrs.

3°- Demonstre um pouco de ciúmes, mulheres gostam. Elas acham fofo os homens com ciúmes, isso faz com que elas tenha umas certeza que eles estão apaixonados por elas.

(Lembrando aqui: EU SOU MULHER, TENHO VAGINA! Quando escrevo “as mulheres” é por que não me enquadro nisso, mas continuo mulher).

4°- Chame para ir na sua casa assistir um filme e afirme que seus pais estarão em casa, com isso ela ficara mais segura.

5°- Depois de fazer isso tudo ai e ela já estiver na sua casa, comece o jogo. Mas comece devagar pra não assustar a menina já basta o susto do seu pai crescendo. Se ela exitar em dizer não continue mais devagar, nos mulheres temos disso menos gostando da situação dizemos não.

Essas foram as minhas lindas dicas, rsrs. Se não conseguir temos que conversar.

ESCREVA ME: [email protected]

SIGA ME: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas