Calcinha Justa

Existe aquela frase que todo mundo sempre escuta “mãe é tudo é igual, o endereço que muda” e se pensarmos bem é a mais pura verdade, as mães sempre estão preocupadas com a segurança, saúde e bem-estar dos filhos que as vezes chegam até a esquecer da sua própria, todo esse instinto protetor que toda mãe tem, alguns dos nossos artigos, nem sempre falam sobre sexo, falamos sobre sexualidade, sensualidade, ‘sexuosidades‘ amor, comportamento e tudo relacionado ao relacionamento com pessoas, dessa forma conseguimos alcançar todos os tipos de públicos, mas vamos direito ao artigo.

Cada mãe tem um jeito, de demonstrar todo esse instinto protetor de uma forma diferente, certamente você reconhecerá aquele que se encaixa mais com o perfil de sua mãe, ou se você for mãe pode ser que seja você! Confira abaixo

  1. Aquela mãe que é mais legal que o filho, mas descolada, brincalhona, faz e conta piada, gosta de receber os amigos do filho em casa e eixa todo mundo a vontade, seus amigos claro devem gostar mais de sua mãe do que de você, certamente ela prepara até um lanche para a galera.
  2. A mãe baladeira, essa mãe tem mais pique que seus filhos adolescentes, e está sempre em festinhas e provavelmente chega em casa mais tarde que os filhos.
  3. A mãe super protetora, essa mãe acompanha o filho em entrevista de emprego, quando alguém mexe com seu filho ele entra na briga e não deixa com que faça isso com o seu filho, controla quase tudo que o filho faz.
  4. A mãe coruja, aquela babona pelo filho, morre de orgulho dos filhos e sempre está contando para todo mundo as conquistas dos filhos, mesmo que seja a coisa mais besta do mundo ta ela lá toda sorridente.
  5. Nos tempos de hoje, não poderia faltar a mãe conectada, depois que ela descobriu as redes sociais e soube como vigiar o filho online não desconecta mais. Posta foto antiga do filho, da família, compartilha links e informações do Sensacionalista crente que é verdade, comenta todas as postagens do filho incluindo fotos que os amigos marcam, além dos pontos em excesso, “lindo………………..” “Parabéns meu filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1”
  6. A mãe melhor amiga, essa mãe é aquela que conquistou e ganhou a confiança dos filhos mostrando compreensão e confiabilidade sobre os filhos, onde pode-se contar tudo da vida para ela que você, como filho vai seguir todos os conselhos, fazendo com que sua consciência se negue de mentir por ela além de ser sua mãe ser sua melhor amiga.
  7. Mãe controladora, você já chegou na faculdade e lá ainda quer saber suas notas, para onde você vai, o que você está fazendo, quer marca medico dentista, controlar sua hora de dormir, alimentação, as intenções sãs as melhores, mas ela não percebeu que você já cresceu.
  8. , o nome já diz tudo, é aquela que vai no correio, paga conta, resolve problema no banco, medico, declara imposto, faz supermercado, te leva onde você quer de carro, você nem faz ideia de como ela consegue fazer isso tudo, mas também nem se pergunta ou tenta tirar um peso desse das costas dela.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas