Certamente você já passou por alguma situação onde este problema, mas será mesmo que você sabe se foi ejaculação precoce e mais você sabe o que é ejaculação precoce? Vamos ver neste artigo um pouco sobre a ejaculação precoce e como isso afeta o seu relacionamento.

O que é ejaculação precoce? Em poucas palavras ejaculação precoce nada mais é que algo vai acontecer sem que você deseje ou esteja esperando, basicamente isso que é a ejaculação precoce, você vai estar num momento tão bom que seu corpo vai chegar lá antes do “tempo” correto para que chegue.

[highlight]Como ejaculação precoce pode atrapalhar o relacionamento[/highlight]

A ejaculação precoce pode atrapalhar da forma mais estranha, isso porque existem fatores que a mulher por sua vez não irá entender e começara a imaginar que o seu parceiro tem outra ou que não sente prazer e tudo isso pode ser torna uma bola de neve e acabar com seu relacionamento.

[highlight]Para as mulheres o ideia é[/highlight]

Converse com seu parceiro. Por incrível que pareça isso funciona perfeitamente, a ejaculação precoce deixa os homens frágeis e inseguro e de fato alguns homens sofrem desse problema, mas não percebem que têm ejaculação precoce é serio sabemos que a primeira ejaculação é mais rápida, mas se for muito rápida é um problema que alguns homens não percebem. É importante procurar ajuda antes de perder o interesse na relação, não é porque este fato aconteceu muito mais rápido que o normal que você deve virar as costas pro seu parceiro. Não é pequeno o número de casais que vivem juntos por muitos anos nessa situação, mas possuem uma vida sexual quase inexistente.

Encontrei esse infográfico lá no site euroClinix.