Vagina e o seu tamanho médio

Role Pra Ler

Muitas mulheres possuem a obsessão pela medição, e com isso foi criada uma pesquisa a qual tinha a função de medir o clitóris, canal vaginal e os lábios maiores e menores. Com isso participaram mais ou menos 200 mulheres, que mediram a vagina.

E os resultados foram variados, pois a região íntima de cada mulher tem seu próprio aspecto. E por mais curioso que seja, muitas mulheres possuem a curiosidade de saber o quanto medi o sua vulva vaginal. Sendo uma curiosidade muito peculiar, e com a buscar de querer saciar essa curiosidade foi criada esta pesquisa.

A largura do clitóris variou entre 0,2 a 2,5cm e a altura foi de 0,4 a 4 cm. Então, a estudo também apontou o quanto mais largo o clitóris maior a chance de se chegar ao orgasmo. Então mulherada se você é “greluda” sinta-se feliz, pois eu estou. Afinal, temos mais chances de chegar ao orgasmo. Aproveite!

Já o canal vaginal tem em média 9,2cm, o mesmo que o tubo de gloss labial; aqueles mais longos. Variando de 6,5 a 12,5cm, e com diâmetro de 2,1 a 3,5cm. Sendo que as mulheres que possuem o diâmetro maior, sentem dor na hora da penetração; por isso possuem uma vida sexual não ativa.

O lábio menor esquerdo tem em média 2,1cm de largura, variando de 0,4cm 6,4cm de altura. Já o lábio direito possui 1,9cm de8, 1 cm média, variando de 0,3cm à 0,7cm de altura. É normal que os dois lados não tenham os tamanhos iguais. Para muitas mulheres isso incomoda e recorrem às cirurgias plásticas, mas se você não sente nenhum incomodo e nem dor na hora sexo; não precisa recorrer a cirurgia.

E por fim, os lábios maiores possuem 8,1cm, variando de 0,4 à 11,5cm. Pra ter uma noção do tamanho, é do tamanho de um frasco de esmalte. E outra curiosidade é que estes lábios maiores tendem a diminuir com a idade.

Siga: @pussywhitecj
Escreva: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas