Calcinha Justa

O órgão reprodutor feminino tem a capacidade de dilatação, por isso, nós mulheres temos a capacidade de parir um bebê e transar com vários tamanhos de pênis. Existem milhares de mitos sobre a vagina ficar largar, principalmente se a mulher transar  muito ou parir um bebê com uma cabeça imensa, mas no caso dos bebês, muitas mulheres precisam passar por um simples corte na região vaginal para facilitar a saída.

Não importa o quanto faça sexo, a sua vagina não irá ficar largar! No momento do sexo os músculos da vagina são dilatáveis (elásticos), por isso, o comportamento sexual não interfere no quanto você faça sexo. Sinta-se a vontade e transe.

A expansão da vagina é necessário também para acomodar o pênis, independente do seu tamanho. Durante o sexo, o músculo da vagina ao ser estimulado ele relaxa, deixando assim, a vagina mais larga ou contraída. Portanto, a não ser que você viva relaxada e estimulada e sua vagina não fica larga.

Você mulher, pode notar que durante o sexo a sua vagina fica largar e logo depois, ela voltar ao seu tamanho normal. Então… Vagina larga não existe!

Siga: @pussywhitecj

 

Next Post
Pular para a barra de ferramentas