Vazam fotos de Stênio Garcia pelado com a mulher

Role Pra Ler

TOME VERGONHA!!!

O título pode ser sensacionalista, mas o conteúdo é interessante, desde o começo da última quarta-feira dia 30 setembro, fotos do ator Stênio Garcia e da mulher dele, Marilene Saade, nus têm sido divulgadas em redes sociais, o que claro não foram eles que divulgaram e alguém usou dessas fotos para “sacanear” com o ator.

O caso mais conhecido sobre vazamentos de fotos aqui no Brasil foi o da atriz Carolina Dickmann, foram acho que 30 fotos divulgadas dela nua e cagando, mas em 2013 entrou em vigor a lei 12.737 de 2012 que ganhou o nome da atriz, o que na minha opinião não tem nada haver, poderia ter um nome melhor. >>>>> Veja as fotos dela aqui! <<<<

Internacionalmente falando, temos a socialite americana Kim Kardashian Jennifer Lawrence, Avril Lavigne, Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen e outras celebridades internacionais tiveram fotografias expostas, lá em 2011 Scarlett Johansson e Rihana Rihanna. >>>>> Veja as fotos aqui! <<<<

O que fazer quando alguém publica suas fotos nuas na internet

Notifique o site onde o conteúdo está hospedado

Se você encontrar em algum site sua foto, normalmente enviando um e-mail e notificando para que essa foto ou vídeo seja deletado, o próprio site deleta, o problema é que o site for bem visitado nada vai adiantar se após o conteúdo for retirado ele já tiver sido baixado por outras tantas pessoas.

Encontre um advogado

Procure a orientação de quem entende do assunto e que vai lutar pelos seus direitos.

Procure uma delegacia especializada em crimes digitais

Qualquer delegacia serve, mas já existem delegacias especializadas em crimes digitais, então tome uma atitude rápida.

Reconstrua sua imagem

Não é fácil, até porque reconstruir sua imagem é também uma questão de reconstruir a autoconfiança que ficou muito abalada com a situação, você deve conversar com seus amigos e tentar buscar uma forma de se levantar depois de ter levado essa porrada, busque ajuda converse com seus familiares e tome cuidado, enviar nudes SIM mas envie para alguém de confiança.

Pular para a barra de ferramentas