Verdades sobre o esperma

Role Pra Ler

No poste anterior comentei sobre os mitos sobre o esperma, e hoje serão as verdades, então segue ai:

É VERDADE: O esperma tem o mesmo efeito que o gel modelador o de cabelo mesmo, acontece porque assim como o gel o esperma seca perdendo os seus nutrientes e gruda no cabelo deixando da forma que modelou, o com a clara do ovo terá a mesma função. Acho melhor pedir emprestado R$5,00 e comprar o gel.

É VERDADE: Quando o esperma é engolido costuma irritar um pouco a garganta, por causa da sua forma pegajosa que é para grudar na parede do canal vaginal e no útero; mas como o esperma está no lugar errado ele tende a se acomoda na garganta e causa e irritação, mas ai é só beber uma água ou continuar o boquete.

É VERDADE: Beber suco de abacaxi, comer frutas derivadas, pode vim a melhorar o sabor do esperma, mas não é garantido 100% isso é uma suposição já que uma grande parte da composição do esperma é composto por frutose (açúcar das frutas) mas muitas mulheres dizem que é amargo e salgado, ai já fica a duvida.

É VERDADE: Alongamento natural é possível! Uma tribo chamada Caramoja, amarravam pesos na ponta do pau para alongar, e às vezes ficava tão grande que tinha que enrolar. Mas tenho duvida se eles tinham uma ereção normal, se depois disso o pau subia. Ficou curioso também? Faça ai esse teste e depois me conta como ficou, não me responsabilizo pelos danos futuros e nem presentes. Desde que o mundo é mundo os homens são frustrados com o pinto, nunca o tamanho está bom.

Curtam a nossa pagina no Facebook: Calcinha Justa

Siga-me no Twitter: @pussywhitecj

E qualquer coisa já sabem, só me escrever: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas