Vibrador Ecológico

Role Pra Ler

Sim, é a mais nova onda do momento é o vibrador ecológico. É simples, prático e discreto, e você não terá problemas de seu pai, irmã (o) ou mãe encontrar em meio as suas roupas, afinal o vibrador ecológico nada mais é do que uma abobrinha. Abobrinha, aquela que você conhece que come todos os dias (ou não), então, foi descoberto um outro motivo para usar a abobrinha por causa só seu formato e grossura, o qual nos faz lembrar daquele consolo mágico que nos entende e nos completa nas noites frias e solitárias.

Você solitário (a), uma abobrinha na mão, um lubrificante pra ajudar a penetracao e de leve um filmizinho pôrno para liberar as suas fantasias sexuais. Com está vibrador ecológico é necessário apenas alguns reais para obte-lo, pois é de baixo custo. Muitas casais que procuram sair da rotina no sexo geralmente usam algum tipo de novidade, e o vibrador ecológica pode ser uma boa pedida e ideia. É importante que exista o cuidado ao introduzir a abobrinha nas partes íntimas, tanto da mulher quanto do homem; pois se o movimento for frenético ela pode quebrar, e partindo-se ao meio.

O vibrador ecológico é pra aqueles que procuram a diversão e sair da rotina no sexo, e pra dá aquele bom entusiasmo é uma pedida um filme pornôs para deixar tudo mais quente, e ter inspirações. No sexo use sua imaginação, mas tenha cuidado e a certeza de que aquilo que planejou para deixar o sexo mais prazeroso vai ser bom pra você e para o seu parceiro (a). O vibrador ecológico é mais um experimento o qual pode dá certo ou não, mas tente. A abobrinha pode ser substituída pelo pepino, é uma ótima pedida também. E outra coisa, pode ser reaproveitado estes alimentos, ora porque não? Vamos evitar o desperdício.

Você já passou por alguma experiência a qual tinha algum vibrador ecológico? Se sim, relate sua história aqui nos comentários ou me escreva.

Siga: @pusssywhitecj
Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas