Vídeo caseiro pornô

Role Pra Ler

Em todo canto sendo nos sites pornográficos, como nos grupos do WhatsApp, sempre nos mandam vídeos caseiros, feito tanto por homens quanto por mulheres. Já virou uma modinha nacional. Mas então, será que existe uma produção por trás desses vídeos, ou é apenas uma coisa banal que é passada de celular a celular até a cidade toda ficar sabendo? Quer fazer seu vídeo e mostrar pra galera, FAÇA! Mas mostre pessoalmente.

Mas se você e o seu parceiro sentem vontade de fazer um vídeo caseiro, façam. Mas não divulguem. Ser protagonista do seu vídeo caseiro pode vir a apimentar a relação, basta ter cuidado. Procure um local seguro, o qual possa fazer uma boa filmagem. Tudo que for ser usado na cena deixe próximo, assim o vídeo saíra em curto tempo e ficará mais arrumado. Apesar de o vídeo ser apenas para o casal, não queremos fazer um vídeo feio.

Posicione a câmera no local onde o foco veja bom. E detalhe, combine com o seu parceiro (a) as posições que serão feitas, pra ser uma coisa sincronizada. Ou então, faça um ensaio (sexo) antes para que tudo fique certo.

Depois de tudo feito, aproveite o seu vídeo e se divirta. Se não gostou, tente novamente; afinal é sexo. O ideal é tomar cuidado com esses tipos de vídeos e ate mesmo as fotos, lembre-se de apagar depois de visto. E vamos curtir!

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

  • Icaro

    Quero entrar em algum grupo (41) 84072615

  • Rafael alonso

    Adoraria entrar no grupo 🙂 (48)9822-3805

    Valeuu

Pular para a barra de ferramentas