Algumas regras fundamentais de sexo anal para iniciantes

Role Pra Ler

Falar sobre sexo anal ainda é um dos grandes tabus entre os casais, porque as mulheres ainda mantem a ideia de que o sexo anal dói, igual a primeira vez, mas basta apenas relaxar e curtir o momento a não ser que o parceiro seja maluco e inicie o sexo anal sem ao menos uma estimulação no mesmo ou sem ao menos avisar.

Veja abaixo alguma regras que são fundamental para quem vai praticar o sexo anal pela primeira vez.

Não é para doer tanto, sim se está doendo mais que algo normal, você não sentira prazer nenhum e nem seu parceiro, o melhor a se fazer é utilizar o lubrificante, antes de começar o sexo anal não custa nada um treinamento, e a estimulação com os dedos penetrando o anus, depois é só relaxar e curtir o momento.

Sem momentos rápidos, o momento pode ser legal amigo, mas a mulher não é ferro, ao fazer sexo anal, você deve ir com calma pois é uma região muito sensível e você tem que ter o dobro da delicadeza se quiser sexar de novo.

Não pense que é algo sujo, aparentemente sua parceira toma banho e claro que isso é algo que se deve levar em conta, a higiene é necessária para que a mulher não passe por constrangimentos, depilar também é bom porque é bem mais fácil a higiene.

Não desista de primeira, se a primeira vez tentando o sexo anal não você não teve 100% de sucesso, você só precisa ter calma e relaxar, avise seu parceiro que terá uma nova tentativa, e se preparem para ela.

Pular para a barra de ferramentas