Problemas na vagina que impede um bom sexo

Role Pra Ler

São inúmeros os problemas na vagina que pode vim a impedir um bom sexo, mas algumas dores e sensações que podem parecer normais durante o sexo, são muitas vezes um sinal de que esta acontecendo algo errado com a sua vagina. Quando as dores ou sensações ruins, podem chegar a impedir ma boa transa é hora de procurar um médico e ver o que está acontecendo. Sentir dor durante o sexo muitas vezes não é normal. Os problemas na vagina pode ser uma simples infecção tanto quanto pode ser um grave doença, então não deixe para visitar o seu médico quando as ”coisas apertarem”.

Um dos problemas na região da vagina, é a musculatura muito apertada conhecido também como vaginismo. Este problema causa uma contração muscular a qual impede a penetração do pênis, dedo ou de qualquer outro objeto; causando assim dor na penetração. Este problema pode ser resolvido com a ajuda de uma psicólogo, fisioterapeuta ou ginecologista.

Sensação intensa de queimação é outro problema que atinge 15 % das mulheres, conhecida também como vulvodínia. Este problema causa grandes sensações de queimação durante o sexo ou ao tocar na região íntima. Por isso os ginecologistas recomendam evitar o uso de sabonetes e outros produtos perfumados na região íntima.

Secura vaginal, nada mais é do que a pouca lubrificação da vagina; mais conhecido quando a mulher fica ”molhadinha” ao se excitar. Sem a lubrificação ideal, o sexo pode se tornar muito doloroso, a solução é ir ao ginecologista.

E por fim, as glândulas de Bartholin. Tem a função de ajudar na lubrificação vaginal, e quando infeccionadas passam a produzir pus gerando assim muito dor durante o sexo. Sendo assim desencadeando a doença de bartolinite, uma das doenças que causam a Dispareunia.

Vamos nos cuidar!

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas