Alimentos que abrem seu apetite sexual

-

Muita gente sabe que alguns alimentos podem ajudar a da aquela apimentada na relação, logicamente você já ouviu falar que aqueles amendoins aumenta o apetite sexual e deixa a libido um pouco mais alterada, pensando nisso separamos alguns alimentos que possa ajudar a esquentar a relação antes do coito.

Aspargos:

o folato, substância encontrada no legume, aumenta os níveis sanguíneos de histamina, responsável pela libido. Esse alimento auxilia para que você chegue ao orgasmo. Além disso, ele também serve para o aumento da excitação e nos tratamentos contra disfunção erétil. Um nível adequado de histamina é essencial se você quer ter uma vida sexual ativa.

Gengibre:

um dos temperos mais antigos do mundo, que contribui para aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais. Pode influenciar no desejo, despertando sensações que interferem na liberação de certos hormônios sexuais, além de ajudar a prolongar a função erétil e a estimular a lubrificação feminina.

Oleaginosas:

a quantidade de ômega-3 contida nesses alimentos ajuda na circulação do sangue, especialmente na região genital, ajudando a prolongar a ereção e a aumentar a lubrificação da mulher.

Ostras:

possuem aminoácidos que aumentam a produção de testosterona nos homens e progesterona nas mulheres. O acréscimo desses hormônios no sangue significa que você está mais ativo sexualmente. Além disso, são ricas em zinco, mineral que tem importante função na fabricação de secreções e que ajuda na espermatogênese (formação do esperma).

Frutas adocicadas:

morango, framboesa e atemoia são alguns exemplos que podem influenciar no desejo, despertando sensações que interferem na liberação de certos hormônios sexuais.

Banana:

uma boa dica para prevenir o nervosismo na hora H é consumir uma banana. Isso mesmo! Essa fruta, rica em magnésio, promove a vasodilatação e aumenta o desempenho sexual, além de auxiliar na produção de serotonina, que provoca a sensação de felicidade. Com isso, a pessoa fica com o humor mais elevado e menos nervosa.

Pimenta:

o consumo de molhos picantes em geral são agentes excitantes por possuírem o poder de estimular a circulação sanguínea. Causam efeitos na sudorese como excitação, palpitação e aumento do ritmo cardíaco e faces coradas.
 

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Bolinha tailandesa: o que é e como usar

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o...

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui