Ao detectar DST’s preservativo muda de cor

Role Pra Ler

Como assim? Essa tecnologia cada dia mais avançando e nos surpreende. Com este novo preservativo que muda de cor ao detectar alguma DST’s ajudará a muitos que vão para balada, e fazem sexo desprotegidos e acabam contraindo alguma doença grave ou não. O preservativo que muda de cor, é apenas um protótipo e que esta passando ainda por um processo de estudos para depois daí ser resolvido se entrará para o mercado ou não.

Este preservativo que muda de cor ao detectar alguma DST’s, possui uma camada de moléculas sobre a camisinha que mudam de cor ao detectar bactérias e vírus que estejam ligados a uma doença. O preservativo também ajudará a não contaminar o próximo, e também informar ao seu parceiro (a) que possui alguma DST’s, pois em muitos casos a pessoa nem sabe que tem.

O preservativo que muda de cor terá quatro alterações de cores:

Cor verde: indicará clamídia.
Cor amarelo: é sinal de herpes.
Cor roxa: é a presença do Papillomavirus, que causa verrugas genitais.
Cor azul: marca a presença de sífilis.

O preservativo que muda de cor ao detectar alguma DST’s, ainda é um protótipo e está em estudos. Mas se realmente for para o mercado está camisinha será que terá sucesso? Você compraria? Embora seja um protótipo a ideia do preservativo pode ser um bem, e também poderá controlar as doenças sexuais pelo mundo a fora. Basta agora esperar os anos se passarem e esperamos se realmente este preservativo entrar no mercado e preencherá as parteleiras das farmácias.

Siga: @pussywhitecj
Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas