A arte do cuspir durante o sexo

Role Pra Ler

Aquele ou aquela que nunca cuspiu durante o sexo, seja na hora do boquete ou até mesmo na hora do anal, já que esqueceu o lubrificante, afinal, faz um anal no seco não rola por isso o cuspi da lugar ao KY e torna-se o lubrificante natural e outra você não corri riscos em ter algum tipo de alergia. O cuspir torna tudo mais ousado e ninguém resiste ao ver aquela pepeca aberta e não dá um cuspida para o pênis ter uma certa facilidade ao entrar.

Na hora do sexo anal dá uma cuspida de leve e ver aquela buraquinho piscar – lembrando que sou mulher e falo isso porque assisto filme pornô – então no sexo anal esqueceu o lubrificante mas mesmo assim não quer deixar de dá uma penetrada naquela bunda? Não se preocupe, apenas cuspa e vá com calma. Apesar de ajudar nessas horas, ou seja, na falta do lubrifica o cuspi ajuda mas não use essa desculpa sempre, afinal, o cuspi não tem o mesmo efeito que o lubrificante.

O sexo tem suas arte manhas e entre quatro paredes fazemos coisas que Deus dúvida, mas transar é bom e se existe é pra ser feito. Se na hora H o cara cuspi e você pensa que ele gozou dentro, bem vinda ao clube. E se você homem já deu esse susto na sua parceira e foi engraçado, compartilhe esse momento comigo, escreva-me: [email protected]

 

  • Sandro Salles

    Cuspe pode ser bom demais mesmo. Entrei no seu blog para saber outras experiências sobre cuspir, mas na boca mesmo. Compartilhar saliva de outra forma. Vou propor isto a uma nova parceira de fantasias. Se der certo, escrevo aqui para vocês.

Pular para a barra de ferramentas