Putz! Engravidei

Role Pra Ler

Não se preocupe o Bolsa Família está ai pra te ajudar com R$70,00, então, hoje em dia engravidar está igual à beber água. Em qualquer esquina tem uma adolescente grávida, está cada vez mais comum e normal ver isso. Mas se engravidou e diz que foi um acidente isso não justifica nada, você não tropeçou e caiu numa piroca.
Quando o cara goza dentro ele sabe e obviamente e automaticamente existe uma grande chance de está grávida.

Mas já existe a pílula do dia seguinte podendo tomar em até 24hrs e é um combate contra a gravidez indesejada. Transar é bom mas se não quer entrar no ranking de adolescentes grávidas no Brasil tenha responsabilidades. Se você putz engravidou e tem uma história triste e quer desabafar, escreva me: [email protected] quem sabe não contamos a sua historia aqui.
Engravidar é fácil, pra você que não é estéril. Mas é isso ai quer dá sua periquita se previna, no hora pode ser bom mas depois só sobra bunda de merda pra lavar.

Se seu namorado é do tipo que não gosta de usar camisinha e ainda vem com papo furado de “confie em me, não vou gozar dentro” e ainda fica chateado pelo fato de insistir a colocar a camisinha, dos dois um… Ou o cara quer ter um filho OU ele é retardado.

Muitas pessoas não acredita, mas não é só o fato de gozar dentro da vagina que faz com que a mulher engravide. Tem um líquido que sai do pênis que ele lubrifica o canal que sai o esperma, e na hora do sexo algumas gotinhas do esperma podem se antecipar e ai acaba acontecendo uma gravidez indesejada. Então… Previna-se.

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

Pular para a barra de ferramentas