As principais zonas erógenas da mulher

-

Partir direto para o oralzão achando que vai estimular a mulher e deixar a sexagem naquele pique você esta errado, carinhos nos seios, bumbum, e a virilha e capaz de deixar qualquer mulher animada, então comece as atividades preliminares horas antes para que tudo ocorra bem. Confira abaixo quais são as zonas erógenas da mulher e saiba como aproveitá-las.

Orelha

Há duas formas de você “ativar” esta parte, que é uma das principais zonas erógenas da mulher, preste atenção você que achava que era só ir direto aos peitos e pepeca. Primeiro, tudo que precisa fazer será através da voz, falando alguma safadeza bem pertinho do ouvido, com uma voz sexy, ou ate uma palhaçada que seja engraçado o suficiente pra da aquele arrepio. Em seguida, você pode dar leves mordidas no lóbulo dela e algumas lambidas também. Aproveite para descer pelo pescoço (com uma atenção especial para a nuca), dando beijos e leves chupões, para ‘ativar’ o resto do corpo.

Boca

Os beijos são uma ótima arma para seduzir, pois, ao contrário dos homens, as mulheres precisam de mais carícias para sentir tesão, e quando digo, mais caricias é maaaaaais caricias, demoradas e cuidadosas. Então, por que não explorar mais a língua? Tente inovar sugando de leve a língua dela ou dando mordidinhas nos lábios.

Seios

Agora sim chegamos neles, eles são uma maravilha de ficar se olhando e admirando por horas, e também uma das principais zonas erógenas da mulher, mas será que você realmente sabe como estimulá-lo? Essa parte também é muito sensível, então é preciso um pouco de cuidado. Se ligue na dica, a ponta da aréola é a parte mais importante. Massageie-a devagar e dê chupões de leve, é de leve em misera. Nada de mordidas para não machucar e acabar tendo o efeito contrário que você estava imaginando, aquele feito de que ela não vai querer mais nada porque você é um cavalo.

Barriga

Antes de “ir direto ao ponto”, perca um tempinho na região do ventre da mulher. Você pode começar com beijos na costela, passando pelo umbigo e descendo até a virilha. Também é possível toques com as mãos, massageando o local. De uma forma mais sutil, isso pode até ser feito em público, causando um friozinho na barriga.

Bumbum

Parece óbvio, mas muitos homens esquecem que essa é uma das principais zonas erógenas da mulher. Uma dica é colocar a sua parceira deitada de barriga para baixo e massagear as dobrinhas do bumbum. A partir deste ponto, você também pode começar uma estimulação anal, utilizando as mãos ou até mesmo a língua veja como e o que é o anilingus .

Coxas/Virilha

Nesse ponto, as carícias podem começar pelo joelho, com a mulher sentada. Outro ponto que pode ser explorado é a parte de trás do joelho e a parte interna das coxas. Beijos e massagem prometem elevar a temperatura, mas um toque de leve com os dedos, quando estiverem em ambientes públicos, também será suficiente para deixá-la louca de vontade, alem de chupões na virilha .

Costas

Hora de testa aquela massagem que você viu em algum artigo nosso, ou perdido pela net, então você pode começar pela nuca e descer até a lombar. Vale tudo, desde massagens até beijos e lambidas. O local é uma ótima opção para começar as preliminares. Aproveite para abraçá-la por trás e também aproveitar a outra zona erógena mencionada anteriormente, a barriga.

Mãos

Comece acariciando os dedos da sua parceira e a palma da mão dela. Para esquentar ainda mais o clima, experimente lamber e sugar a ponta dos dedos da garota. Você também pode dar mordidinhas de leve no pulso e assoprar em seguida.

Pés

Uma das zonas erógenas da mulher menos conhecidas e mais amada pelos podólatras. A correta estimulação dos pés é capaz de excitar qualquer mulher, já que a pele nessa parte do corpo é muito sensível. Vale tudo, desde massagens até lambidas e beijos nas pontas dos dedos.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Bolinha tailandesa: o que é e como usar

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o...

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui