Calcinha Justa

Para uns é simplesmente nojento, para outros o beijo grego é uma experiência sensual, quem já experimentou tanto de um lado quanto do outro, no que se refere ao homem e a mulher, acharam a experiência muito excitante o toque da língua e o macio dos lábios na região anal. O Aniligus ou claro beijo grego pode gerar únicas sensações já que as dobras deliciadas do anus possui muitas terminações nervosas

A higiene é ainda algo mais importante na pratica do beijo grego, mais importante ate se a gente for comparar sobre o sexo oral tradicional, o que você devera fazer é tomar um banho, ou melhor, os dois podem se banhar juntos, uma forma relaxante além de começar as preliminares logo ali. Você ou ela devem ensaboar bastante e totalmente a área da bunda e o anus inserindo o dedo no reto e lavando com agua morna.

A forma, mas fácil de praticar o beijo grego é ficar de quatro para quem vai receber o beijo, assim poderá gentilmente afastar a assim vai ver claramente enquanto insere e retira sua língua, lamber a mulher é algo sempre maravilhoso, diga-se de passagem, com isso você vai ter toda visão da sua parceira podendo acariciar massagear outras áreas enquanto lambe ela.

Mas como fazer? Com o anus todo a mostra, vá beijando e lambendo a bunda enquanto desliza por ela, trabalhe o caminho ate o ponto em que vai chegar, vá devagar para que ela se acostume com a sensação em sua bunda.

Veja muitas maneiras de como fazer o beijo grego pela primeira vez.

Beije diretamente sem explorar nenhuma parte da bunda.

Faça movimentos circulares ao redor do anus com a pinta da língua

Empurre a língua contra o anus e então remova, provoque um pouco ela é uma boa ideia para o momento.

Lembre-se de usar sempre camisinha 😉

Duvidas ou quer saber mais sobre; [email protected]

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas