Beijo de Singapura: O que é, como faz, orgasmo garantido!

Role Pra Ler

A ideia da relação sexual é sempre inovar em posições e experimentar coisas novas todos os dias seja ela produtos sexuais, fantasias ate mesmo velas que aumentem o fogo na cama, mas algumas vezes por conta do tempo corrido em que vivemos esquecemos-nos de procurar algo novo é ai que entra um movimento antigo que esta de volta e pode retomar o domínio da sua próxima sexagem, o Beijo de Singapura, pompoir ou kabazza (o pompoarismo) com esta técnica a mulher consegue um efeito de sucção ou seja a vagina durante a penetração sugará o pênis e isso é bom para a mulher a ainda para o homem, esta interessado (a) em saber como fazer? Continue Lendo o artigo.

Traduzindo o Beijo de Singapura?

O Beijo de Singapura é nada mais que o pompoarismo bem aplicado pode dizer assim, uma técnica sexual antiga que pode deixar ainda mais intensa os orgasmos tanto do homem quanto da mulher isso porque a mulher no momento da penetração irá estimular o pênis do seu parceiro com alguns movimentos utilizando a vagina, sim é isso mesmo a ideia é simular efeito de sucção e com isso irá provocar sensações como e estivesse praticando sexo oral.

Algumas mulheres conseguem fazer o beijo de Singapura de forma natural e muito simples, mas outra já tem alguma dificuldade e neste caso é necessário a praticar o musculo chamado pubiococcígeo, pois ele que é encarregado por fazer esta estimulação no pênis, O nome ‘o beijo de Singapura’ surgiu de uma lenda onde diz que uma prostituta conseguia introduzir e remover o pênis do homem de sua vagina usando apenas este movimento, que viagem.

 Como se faz o beijo de Singapura?

Agora que você já sabe toda a historia e os benefícios do beijo de Singapura, chegou a hora de saber como fazer, então preste atenção e se não entender leia novamente.

O ritmo é todo seu, a mulher deve tomar as rédeas da sexagem e ser totalmente dominante marcando o ritmo da penetração, a posição ideia é por cima do homem, o homem por sua vez de barriga pra cima só tem que assistir e aproveitar a sexagem mantendo o contato visual, além desta posição é possível praticar pompoir de lado a ideia é experimentar de um tudo e encontrar a melhor forma para que todos tenham as melhores sensações.

Mantenha o quadril quieto durante uns segundos e aproveite estes instantes para se acariciarem mutuamente e for aumentando a estimulação.

Agora é a hora de por em ação o músculo chamado pubiococcígeo para da inicio ao Beijo de Singapura, você só tem que contrair de uma forma rítmica e intensa para que as contrações apertem o pênis e assim aumente a potencia do orgasmo, se esta em duvida de que músculo é esse, você pode identificar facilmente, quando for urinar tente interromper o fluxo da urina e para-lo completamente durante alguns segundos então é esse músculo que lhe permite fazer esta ação o pubiococcígeo, ele que faz pressão nas paredes da vagina durante toda relação sexual aumentando assim o prazer.

Benefícios do Beijo de Singapura

Como ja disse é um beneficio compartilhado que pode ser muito prazeroso para o casal, confira uma mini lista dos benefícios do beijo de Singapura.

Orgasmo mais intenso, duradouro e prazeroso, sim, além de aumentar as sensações do homem durante a sexagem vai ajudar para que a mulher consiga orgasmos vaginas, clintonianos e pelo ponto G é um misto de oportunidade sexuosas.

Novas formas de prazer assim novas sensações durante a relação sexual serão experimentadas.

Recomendada para fins sexo-terapêuticos, para quem, por exemplo, tem problemas de desejo ou libido baixa, funciona também em casos de ejaculação precoce ou disfunção erétil.

Com a pratica desta técnica a mulher fortalece o seu assoalho pélvico, isso significa que vai melhorar a elasticidade vaginal e as relações serão ainda mais prazerosas e ainda reduzindo o risco de sofrer de incontinência urinaria.

Pular para a barra de ferramentas