Nunca fiz, aliás, foi mais um sexo oral que uma sexagem digna de sexo, sexo, mas tem gente que diz que sexo de manhã é mais forte que tomar um café quentinho feito na hora. Quando se dorme com o parceiro acordamos motivados, carinhosos e até com um pouco de preguiça. Mas existem motivos que comprovam que a transa de manhã é uma boa opção para deixar o seu dia mais interessante.

Também lhe pode interessar: Motivos para você fazer mais sexo pela manhã

Vai melhorar seu humor:

Todos sabemos que o sexo ocorre a liberação de serotonina, o neurotransmissor que é responsável pelas sensações de bom humor, combater a depressão e está diretamente relacionada ao prazer sexual.

Então quando você foi sexar pela manhã a serotonina, vai deixar o seu dia ainda mais leve.

Ativa a circulação:

Você curte fazer uma caminhada ou uma corrida matinal? Imagine que fazer sexo pela manhã estimula a circulação da mesma forma em seu corpo, em consequência via ajudar a reduzir a pressão arterial logo, diminuindo os riscos de problemas cardíacos.

Vai dá um reforço no sistema imunológico;

Segundo informações o sexo pela manhã vai mexer diretamente com o sistema imunológico aumentando assim a produção de anticorpos e melhorar nossa resistência contra doenças tipo gripe e infecções.

Autoestima:

Alguns sexólogos afirmam que o sexo pela manhã, sob a luz clara da manhã, é ideal para se desinibir e ficar de bem com o próprio corpo. Trata-se de uma espécie de terapia de choque que ajuda a superar os complexos e te deixa mais seguro durante o resto do dia.

É claro que você não vai fazer sexo de manhã só porque tem aqui escrito, isso tudo vai parti da vontade de ambos, tem dias que certamente o casal acorda mais safado e com certas vontades, mas em outro dia pode ser que não exista essa vontade toda.