Os motéis são quase um hotel, a diferença é que você vai alugar quatros por algumas horas ou reserva uma pernoite para fazer sexo, obviamente, a não ser que você vá dormir, o que não faz muito sentido. Diferente dos hotéis o check in do motel é feito dentro do carro, normalmente você não vai estacionar perto de outro carro, cada um tem seu próprio estacionamento. Mas a questão vem a essa questão, e se eu não tiver um carro para ir ao motel, como eu faço?

A chegada ao motel

Tem à vontade ir ao motel pela primeira vez, mas não tem um carro? é interessante você saber algumas informações de como as coisas acontecem num motel:

As pessoas chegam de carro e param na portaria é claro, onde geralmente você nem vai ver o rosto do funcionário pois os vidros certamente são espelhados e escuros e ele só consegue ver o motorista;

O cliente deve escolher o tipo de quarto e apresentar documentos;

Após isso, o funcionário vai entregar a chave do quarto e o cliente segue em direção à suíte, onde provavelmente terá uma garagem privada bem na frente;

Aproveite o quarto “como quiser”, lembre-se de que tudo dentro do quarto é pago, então não saia comendo tudo;

Depois que a diversão acabou, é hora do ‘check out’, hora de ir embora. Isso pode variar em cada motel. Mas a hora de fechar a conta também é um processo discreto. É comum que os clientes telefonem para a recepção para dizer se consumirem algo.

Então, na hora da saída, como se fosse em um hotel, o pagamento é efetuado.

Agora Como Chegar ao Motel Sem Carro?

Bom parece simples, é um tabu e um tanto quanto vergonhoso para algumas pessoas, mas te contar uma coisa, isso é mais normal do que parece, sério essa pratica é tão comum quanto ir provocando o parceiro/parceira no escuro do cinema ou por debaixo da mesa num restaurante.

Confira às possibilidades para que você chegue ao motel sem carro

Chegar ao motel De moto;

“Nossa, isso foi incrível, sem essa dica eu não sobreviveria”, foi mal, mas sei que chegar de moto não é algo tão anormal, mas não é um procedimento muito usável, então caso vá ao motel de moto, ao chegara na portaria remova o capacete por motivo de segurança.

Chegar ao motel de táxi;

Para os taxistas isso é comum levar a casais a motéis, mas uma madrugada na profissão. Ao chegar no motel o processo é o mesmo, na portaria você faz a reserva do quarto. Você pode escolher entre o taxista te deixar na porta do quarto ou ficar na portaria, a única observação é que a distância da portaria até o quarto é um pouco longa então é melhor que ele te deixe na porta. Você também pode pedir o contato do taxista assim, ao terminar ele poderá te buscar.

Chegar ao motel de Uber;

Motoristas do Uber, Cabify, POP99, e outros, também estão acostumados a pratica de levar casais a motéis. Agora se você é uma pessoa que tem vergonha ou sente-se constrangida com muita facilidade. Você pode apenas informar via aplicativo o caminho que deseja e pronto, não precisa falar para onde está indo, se o motorista for um profissional ele vai saber ser discreto.

Chegar ao motel a pé;

Lembrando que tudo é uma experiencia, você pode chegar ao motel de metrô ou ônibus, sim, é valido caso você tenha mais vontade você pode pedir aquela carona com o amigo até metade do caminho. Pode parecer estranho para o atendente, mas, ao invés dele pensar que não vocês não têm carro, a descrição de entra no local com um veículo pode ser o problema de vocês. Um casal misterioso.