“Calcanhar de Aquiles” de cada signo no amor

Role Pra Ler

Você que acompanha sempre o caminho correto do seu signo deve saber que cada um possui alguns prontos fracos sendo assim podendo afetar aquela boa convivência a dois. Neste artigo voce vai ficar sabendo quais os defeito dos signos, aprender com eles e assim tentar da a volta por cima.

Dificuldades de cada signo no amor

Áries: você tende a ser impaciente, teimoso e perfeccionista demais e, se você não conseguir controlar os sentimentos, poderá magoar a pessoa amada, mesmo sem querer.

Touro: teimosia também é característica comum dos taurinos que, além disso, costumam ser bastante conservadores e buscarem sempre o caminho mais seguro. Cuidado para que o excesso de controle e a dificuldade em ceder prejudique o relacionamento amoroso.

Gêmeos: você se distrai facilmente e pode acabar ignorando fatos importantes no relacionamento a dois que, ao longo do tempo, pode parecer indiferente ao outro. Procure ser mais atento aos detalhes e seja mais cuidadoso com a pessoa amada para evitar atritos.

Câncer: nem todo mundo gosta de ser cuidado e protegido o tempo todo. Portanto, tente controlar a necessidade de exibir o sentimento tão carinhoso e maternal e procure o equilíbrio para não sufocar o parceiro.

Leão: seu egocentrismo muitas vezes exagerado pode prejudicar o relacionamento. Saiba a hora de sair do palco e permitir que o parceiro brilhe ao seu lado. Tente ainda controlar a necessidade constante de ser elogiado e aplaudido e reconheça os talentos da pessoa amada.

Libra: bastante político e cuidadoso com as palavras, você evita ao máximo confrontos, mas saiba que muitas vezes eles são necessários para o crescimento e aperfeiçoamento da relação amorosa. Tente ser mais aberto à parceira e não tenha medo de entrar em conflitos quando achar necessário.

Escorpião: passional e possessivo, o escorpiano normalmente fica tentado a controlar a vida do parceiro. O excesso de ciúme, comum entre pessoas que nasceram no signo, costuma ser a característica que mais atrapalha a felicidade no amor.

Sagitário: direto e muitas vezes impaciente, pode ter dificuldade em medir palavras e controlar atitudes que eventualmente podem magoar a pessoa amada. Para evitar confrontos constantes e desnecessários na relação, tente respirar fundo e manter a calma mesmo nos momentos mais críticos.

Capricórnio: práticos e até mesmo controladores, capricornianos têm tendência a não aceitar muito bem as falhas alheias. Aprenda a respeitar os limites de cada pessoa e entender que ninguém é perfeito e que todos cometemos erros. Assim, conseguirá ser mais feliz nos relacionamentos amorosos.

Aquário: impulsiva, você pode sofrer as graves consequências por agir sem refletir sobre determinados assuntos. É importante ouvir os próprios sentimentos, mas procure um equilíbrio racional para encarar as dificuldades dos relacionamentos amorosos.

Peixes: sensível, pode se magoar facilmente ou até gostar de fazer o papel de vítima. O comportamento, porém, pode intoxicar a relação amorosa até um ponto sem retorno. Aprenda a assumir suas falhas e erros, sem se culpar demais, entendendo que todo mundo, em algum momento da vida, sofre ou provoca sofrimentos, mesmo involuntariamente.

Pular para a barra de ferramentas