“Calcanhar de Aquiles” de cada signo no amor

-

Você que acompanha sempre o caminho correto do seu signo deve saber que cada um possui alguns prontos fracos sendo assim podendo afetar aquela boa convivência a dois. Neste artigo voce vai ficar sabendo quais os defeito dos signos, aprender com eles e assim tentar da a volta por cima.

Dificuldades de cada signo no amor

Áries: você tende a ser impaciente, teimoso e perfeccionista demais e, se você não conseguir controlar os sentimentos, poderá magoar a pessoa amada, mesmo sem querer.
Touro: teimosia também é característica comum dos taurinos que, além disso, costumam ser bastante conservadores e buscarem sempre o caminho mais seguro. Cuidado para que o excesso de controle e a dificuldade em ceder prejudique o relacionamento amoroso.
Gêmeos: você se distrai facilmente e pode acabar ignorando fatos importantes no relacionamento a dois que, ao longo do tempo, pode parecer indiferente ao outro. Procure ser mais atento aos detalhes e seja mais cuidadoso com a pessoa amada para evitar atritos.
Câncer: nem todo mundo gosta de ser cuidado e protegido o tempo todo. Portanto, tente controlar a necessidade de exibir o sentimento tão carinhoso e maternal e procure o equilíbrio para não sufocar o parceiro.
Leão: seu egocentrismo muitas vezes exagerado pode prejudicar o relacionamento. Saiba a hora de sair do palco e permitir que o parceiro brilhe ao seu lado. Tente ainda controlar a necessidade constante de ser elogiado e aplaudido e reconheça os talentos da pessoa amada.

Libra: bastante político e cuidadoso com as palavras, você evita ao máximo confrontos, mas saiba que muitas vezes eles são necessários para o crescimento e aperfeiçoamento da relação amorosa. Tente ser mais aberto à parceira e não tenha medo de entrar em conflitos quando achar necessário.
Escorpião: passional e possessivo, o escorpiano normalmente fica tentado a controlar a vida do parceiro. O excesso de ciúme, comum entre pessoas que nasceram no signo, costuma ser a característica que mais atrapalha a felicidade no amor.
Sagitário: direto e muitas vezes impaciente, pode ter dificuldade em medir palavras e controlar atitudes que eventualmente podem magoar a pessoa amada. Para evitar confrontos constantes e desnecessários na relação, tente respirar fundo e manter a calma mesmo nos momentos mais críticos.
Capricórnio: práticos e até mesmo controladores, capricornianos têm tendência a não aceitar muito bem as falhas alheias. Aprenda a respeitar os limites de cada pessoa e entender que ninguém é perfeito e que todos cometemos erros. Assim, conseguirá ser mais feliz nos relacionamentos amorosos.
Aquário: impulsiva, você pode sofrer as graves consequências por agir sem refletir sobre determinados assuntos. É importante ouvir os próprios sentimentos, mas procure um equilíbrio racional para encarar as dificuldades dos relacionamentos amorosos.
Peixes: sensível, pode se magoar facilmente ou até gostar de fazer o papel de vítima. O comportamento, porém, pode intoxicar a relação amorosa até um ponto sem retorno. Aprenda a assumir suas falhas e erros, sem se culpar demais, entendendo que todo mundo, em algum momento da vida, sofre ou provoca sofrimentos, mesmo involuntariamente.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Bolinha tailandesa: o que é e como usar

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o...

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui