Astros

Horóscopo de 2 a 8 de janeiro: semana para ter fé e revigorar as energias


A primeira semana do ano começou é hora de pedir ajuda aos astros e focar nos pontos positivos para este ano, meditar e ficar mais conectado com o mar e a natureza pode ser um caminho para encontrar a paz que tanto desejou.

Confira abaixo o Horóscopo de 2 a 8 de janeiro

Áries

A semana começa exigindo cuidado do nativo de Áries para que seu ritmo não provoque alguns excessos ao corpo e à saúde. Com a Lua em seu signo, seus sentimentos estarão transparentes e a vontade de resolver assuntos, ainda maior. Você mostra tendência para se voltar aos assuntos de outras pessoas com mais intensidade, apenas cuide para não se exceder nos sacrifícios realizados aos outros já que seus interesses por causas coletivas estarão acentuados. Período para exercitar seus gostos filosóficos, vivenciar sua fé e interesses que complementem sua rotina de forma especial.

Touro

A semana do nativo de Touro se mostra propícia para uma reflexão sobre seus planos e para se portar de maneira mais distante de algumas convivências. Cuide para não se envolver demais emocionalmente com assuntos de amigos, já que você estará mais prestativo(a) do que de costume. Com a Lua em seu signo, contenha seus impulsos e cuide para que assuntos sem importância não alterem seu humor. Aproveite o momento para retomar contato com pessoas especiais, sejam parentes ou amigos que há tempos não mantém vínculo. Também procure evitar riscos com finanças ou negociações mais ousadas, as pesquisas e estratégias serão essenciais no trabalho.

Gêmeos

Seu regente Mercúrio retorna a Sagitário, seu signo oposto, o que acentua a retomada de convivências e de conversas. Este é um momento propício para repensar projetos a longo prazo que envolvam familiares e finanças. Suas relações de trabalho também podem ser marcadas por momentos especiais e uma nova condição para lidar com parcerias. O período também é importante para valorizar o contato com amizades e esclarecer mal-entendidos que tenha vivenciado, apenas evite desgastes e mais sacrifícios do que pode dedicar para determinadas relações.

Câncer

Momento importante para o nativo de Câncer planejar um novo rumo para as questões associadas a relacionamentos. Você não deve mais tolerar convivências desgastantes, porém precisa ser mais participativo (a) com algumas relações. O período se mostra propício para somar esforços em projetos e interagir com grupos. Haverá tendências para lidar com situações sociais diferentes e que proporcionem diversão, novos estudos, viagens e atividades que alterem sua rotina serão mais aproveitadas ou repensadas para conduzir de forma diferente. Apenas cuide para não agir de maneira inconsequente ao querer resolver problemas no trabalho.

Leão

O seu regente Sol faz conjunção com Plutão, o que recomenda atenção com qualquer postura de orgulho e intensidade ao se expressar. Você terá mais tendência para tratar metas pessoais a longo prazo na vida profissional. Na vida afetiva, evite que fatos antigos atrapalhem situações. O momento é de atenção com riscos desnecessários em assuntos financeiros e com o consumismo. Há propensão para momentos mais intensos na intimidade e confidências para assuntos relacionados à vida amorosa. Também são maiores as chances para retomar contatos sociais, amizades, paqueras e ajustar assuntos afetivos.

Virgem

Semana para o nativo de Virgem exercitar um pouco mais a compreensão diante de pontos de vista diferentes e tomar decisões especiais na vida afetiva. Haverá tendência para você se dedicar com mais intensidade aos assuntos dos outros, exigindo compreensão com as condutas de quem mais convive. Será importante um cuidado especial com o jeito de se expressar, especialmente em assuntos importantes com quem tem vínculo afetivo. Procure ser paciente no esclarecimento de antigos assuntos com familiares e respeitar padrões das pessoas que convive.

Libra

Seu regente Vênus ingressa em Peixes, o que tende a deixá-lo(a) mais sentimental e envolvido(a) com os assuntos de quem mais convive. O momento é propício para esclarecer diferenças de opiniões e fazer ajustes em algum tipo de vínculo ou sociedade.
O nativo de Libra deve pôr fim em assuntos e lembranças que pouco fazem bem à vida amorosa, já que os temas familiares vão requerer dedicação para ajustes e há propensão para que você desvende sentimentos e obtenha revelações. Também é hora de se desvincular de lembranças negativas em seus relacionamentos.

Escorpião

A semana é favorável para o nativo de Escorpião repensar prioridades que envolvam finanças e temas materiais. O período também se mostra propício para compreender melhor os valores de quem convive, se dedicar aos cuidados consigo mesmo(a), especialmente para equilibrar as energias e evitar o stress. Sua comunicação estará mais intensa para expor o que pensa diante das relações e isso será positivo para quem trabalha com eventos e para divulgar projetos autônomos. Você precisa expor as coisas que valoriza em sua vida para quem se relaciona. A dedicação a assuntos conjugais tomará sua atenção.

Sagitário

O planeta Mercúrio retorna ao seu signo favorecendo a retomada de interesses culturais. O período é positivo para eventos e ambientes sociais, apenas tome cuidado com o tom ao se expressar nas relações já que os temas familiares serão marcados por esclarecimentos. O momento é especial para mais romantismo diante da relação amorosa. Priorize os esclarecimentos ao invés de cultivar antigos sentimentos que não fazem bem, observe a importância das coisas que deseja e valorize aquelas que tem. No fim da semana, Mercúrio ingressa em seu signo despertando a sua comunicação e o interesse por estudos. Apenas tenha atenção com exageros ao expor o que pensa e use moderação nos gastos.

Capricórnio

A comunicação será seu trunfo para resolver problemas e esclarecer mal-entendidos durante essa semana. O momento é propício para o nativo de Capricórnio refletir sobre esforços que tem realizado por outras pessoas, inclusive, mudar sua conduta fará com que elas lhe valorizem mais. Apenas cuide para não agir de forma metódica ou com certa indiferença nas relações familiares. O trabalho também vai exigir mais atenção com as informações sobre assuntos aos quais esteja dedicado(a). É que a conjunção do Sol com Plutão em seu signo tende a deixá-lo(a) com mais espontaneidade para expressar sentimentos, então, evite radicalismos. Haverá propensão a situações intensas socialmente como eventos de lazer em família, romantismo e flerte na vida afetiva.

Aquário

A semana se mostra importante para a definição de burocracias relacionadas às finanças e assuntos materiais do nativo de Aquário que deve ficar atento(a) ao consumismo. Haverá propensão para repensar planos e redefinir pendências nesta área. O período também é especial para retomar amizades e para uma reflexão sobre a importância de algumas delas neste período. A comunicação será essencial para esclarecer mal-entendidos ou evitar equívocos nas relações de maior vínculo afetivo, apenas tome cuidado com as posturas pegajosas nos relacionamentos e para não depositar energias em assuntos sem importância ou na solidariedade a quem abusa da sua generosidade.

Peixes

O ingresso de Vênus no signo de Peixes faz com que os convívios sociais sejam mais frequentes durante esta semana. Seu poder de conquista afetiva estará acentuado e você estará mais envolvido(a) com assuntos coletivos. O momento também é propício para repensar informações que podem contribuir para tomada de decisões e a forma de lidar com as relações profissionais. Haverá tendência para posturas mais consumistas do que o habitual, por isso, repense o que é essencial para o equilíbrio do orçamento. As atividades culturais vão fazer bem à rotina da semana, assim como novos conhecimentos aos quais se empenhar. Apenas cuide com o jeito de expor o que pensa.

Mundo Masculino
Alimentos que irão melhorar a sua ereção
Mundo Feminino
Sexo oral do jeitinho que eles gostam
Mundo Masculino
Sinais de que a parceira realmente “chegou” lá